Meninas vocês irão fazer chá de lingerie ou chá de panela ? Tô indecisa em qual fazer ou se vou fazer os dois. Vocês vão fazer qual dos dois ? Já sabem quanto tempo antes do casamento vão fazer ?
Meninas vocês irão fazer chá de lingerie ou chá de panela ? Tô indecisa em qual fazer ou se vou fazer os dois. Vocês vão fazer qual dos dois ? Já sabem quanto tempo antes do casamento vão fazer ?
Eu vou fazer os dois, me caso 24 de janeiro, meu chá de panela foi mês passado e o chá de lingerie vou fazer no mês de janeiro mesmo, compensa muuito fazee
Oiiiii Tbm estamos nesse dilema, Estamos pensando em fazer um chá de casa nova / no estilo chá bar. Casaremos no 1 de maio Estamos pensando em faze agora em Dezembro.
Eu não vou fazer, até pq vamos morar 1 ano antes do casamento kkkk.... e trabalho em loja de lingerie... Mas se eu fosse vc faria todos, aproveite a cada momento, eles serão únicos, vc merece...bjs noivinha
Depende da sua vontade, Vitória! Eu, por exemplo, vou fazer um jantar para os padrinhos e um chá bar!
Eu acho que vc tem que fazer tudo que vc tem direito! Quanto ao tempo, o melhor é vc fazer a partir de 6 meses para o casamento! Vc pode fazer o de panela faltando 4 meses para o casamento e o de lingerie faltando 2 meses! Espero ter ajudado!
Esse vídeo fala coisas legais sobre e mostra que dá pra deixar ele do seu jeitinho.
Eu vou fazer Chá de lingerie. A minha família e amigas são todas cristã, eu fiquei com medo de acharem estranho.... Mas tive apoio de todas e sei que vai ser bem legal, dentro dos nossos padrões e bem coisa de mulheres mesmo.