Meninas vocês irão fazer chá de lingerie ou chá de panela ? Tô indecisa em qual fazer ou se vou fazer os dois. Vocês vão fazer qual dos dois ? Já sabem quanto tempo antes do casamento vão fazer ?
Meninas vocês irão fazer chá de lingerie ou chá de panela ? Tô indecisa em qual fazer ou se vou fazer os dois. Vocês vão fazer qual dos dois ? Já sabem quanto tempo antes do casamento vão fazer ?
Fiz o chá de panela só pra mulheres faltando 1 mês e duas semana pro casamento.
Super Noiva
Agosto 2020
Rio de Janeiro
Emanuelli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou fazer somente o chá de panela, pretendo fazer uns 4 a 3 meses antes do diaC
Noiva Ativa
Fevereiro 2024
Minas Gerais
Victoria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha. Vou fazer os dois, como moro em outro estado do casamento, vou fazer com 6 meses de antecedência porque faço faculdade só saio de semestre em semestre. Porém se fosse o contrário faria com 1 mês.
Eu queria fazer o de lingerie como minha despedida de solteira, mas meu noivo prefere o de panela, pois vamos mudar logo depois do casamento e os dois seria "meio folga". Mas você pode fazer os dois Por exemplo faz o de panela e chama família e o de lingerie e chama as amigas mais próximas
Novinha.... sou como a Jamily... já temos a questão da mudança é que não conseguiria levar nada ... kkk então optamos por fazer um civil mais elaborado com um almoço com os pais e padrinhos.
Fiz meu chá de panela e deu super certo Não tenho amigas suficiente para fazer chá de lingerie, também acho que me sinto super desconfortável ganhando coisas para usar nas relações kkkkk aliás, os gostos dele só eu sei 😂😂🤫
Ah entendi noivinha, no seu lugar eu faria chá de panela próximo a data que vocês vão morar juntas, assim vocês já podem aproveitar e guardar na casinha nova as coisas. E o chá de lingerie próximo a data do casamento.
Eu fiz um chá bar quando fomos morar juntos, e ai englobamos homens e mulheres Está nesse post: Chá Bar