Meninas vocês irão fazer chá de lingerie ou chá de panela ? Tô indecisa em qual fazer ou se vou fazer os dois. Vocês vão fazer qual dos dois ? Já sabem quanto tempo antes do casamento vão fazer ?
Meninas vocês irão fazer chá de lingerie ou chá de panela ? Tô indecisa em qual fazer ou se vou fazer os dois. Vocês vão fazer qual dos dois ? Já sabem quanto tempo antes do casamento vão fazer ?
Boa noite noivinha.Eu pretendo fazer um mês ou dois antes do casamento,o chá de lingerie pretendo fazer algo só para os mais íntimos,já o de panela vou convidar mais pessoas .
Eu vou fazer somente o chá de panela noivinha lingerie ainda ando pensando... Porém, sem certeza. Já to comprando umas peças então... Mas se tem desejo faça sim, os dois chás são muito bons.O tempo seria de a partir dos 4 meses antes na minha opinião
Oi noivinha!!! Estou querendo fazer os dois, mas ainda não sei com qual antecedência...
O chá de panela é uma ótima confraternização com as amigas e mulheres da família e um ótimo momento pra receber dicas para o novo lar e a nova vida, além de todas as brincadeiras gostosas e claro os presentes que sempre são bem vindos rsrs
Já o chá de lingerie eu aconselho a fazer apenas com mulheres casadas ou que tbm estão noivas, porque ao meu ver o que mais importa nesse chá não são as brincadeiras ou os presentes em si; mas sim os conselhos, dicas e aprendizados que você pode ter dessas mulheres que já passaram por esse momento e que podem te tranquilizar das ansiedades, nervosismos e expectativas que você possa ter em relação a noite de núpcias, lua de mel e o dia a dia e noite a noite futuros de vocês no casamento ... E nesse sentido eu acho super válido fazer o chá de lingerie e se aconselhar com mulheres casadas que você admira 💕Espero ter ajudado um pouquinho
Ver mensagem citada
Magina. Mais é sério kkk No dia que vc fazer cha de lingerie, faz chá de cueca pra seu esposo. E faz chá bar pk para os homens vc pede algo relacionado a churrasco, espeto, grelha... essas coisas