Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraná

Cha de lingerie ou chá de panela ?

Vitória, dia 8 de Novembro de 2019 às 09:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 231

Meninas vocês irão fazer chá de lingerie ou chá de panela ? Tô indecisa em qual fazer ou se vou fazer os dois. Vocês vão fazer qual dos dois ? Já sabem quanto tempo antes do casamento vão fazer ?
Meninas vocês irão fazer chá de lingerie ou chá de panela ? Tô indecisa em qual fazer ou se vou fazer os dois. Vocês vão fazer qual dos dois ? Já sabem quanto tempo antes do casamento vão fazer ?

231 Respostas

• Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e ela não moramos juntas mais provavelmente lá por ano que vem já vamos. Mesmo antes do casamento. Mas ainda tô vendo se faço os dois, eu ia fazer até o chá bar para os homens mas não sei
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia só chamar a sogra e a mãe, porque chamar minhas tias está com certeza fora de cogitação. Pensei em fazer uns 5 meses antes do casamento mas ainda não sei
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Pretendo fazer somente o chá de lingerie, como moramos juntos, não acho necessário o chá de panela.

Mas se não morássemos juntos, eu faria os dois Smiley laugh

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te sugiro fazer como eu fiz: peguei as minhas madrinhas mais próximas e pedi para irem comigo numa loja que vende lingeries lindíssimas para me ajudarem a optar por alguns modelos! Comprei alguns e outros, elas por si mesmas, se juntaram e me deram de presente!
    Acho que o pior mesmo é ter que enfrentar os parentes nesse tipo de chá! Kkkkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu pretendo fazer os dois, mas não vou convidar parentes para o chá de lingerie não. Imagina só as minhas tias de 60 anos trazendo lingerie pra mim? Rs
    O chá de lingerie será com as madrinhas e amigas mais próximas, no máximo minha mãe e sogra.
    Sobre quanto tempo antes do casamento fazer, nem eu sei ainda.. Quero ter uma ideia também!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu sou bem tímida também, minhas madrinhas acham melhor fazer os dois mas a questão é em relação a fazer. É muita coisa pra preparar eu gostaria de ganhar algumas lingerie pro dia C mas aí fico com uma certa vergonha por causa dos parentes 😅😅
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!! Eu, particularmente, como sou muito tímida não vou fazer cha de lingerie! Acho que eu ficaria bastante constrangida com várias mulheres, mesmo que amigas ou parentes, me dando peças intimas! 😳
    Por isso optamos pelo chá de panela, que da prs ganhar bastante coisa pra casa e a gente vai conseguir se divertir bastante!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas