Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Chá de panela

Camila, dia 23 de Março de 2022 às 20:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Guardado
Oi meninas tudo bem ? Então agora estou organizando meu chá de panela , aí fiquei curiosa para saber como foi a experiência de vcs em relação a isso aí me contem
Vcs fizeram ou não chá de panela ?
Passaram lista de presente ? Se sim como foi Como foi a organização?Quantas pessoas convidaram ? Me contem aí como foi esse momento, e se não passou ainda me digam vai fazer chá de panela ou preferiu fazer lista de presente on-line
Estou curiosa

Chá de panela

54%

19 votos

Lista de presente on-line

43%

15 votos

17 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 8 de Junho de 2022 às 12:43
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha, voltei para falar que fizemos o nosso domingo, com dois meses e uma semana de antecedência.

    Se quiser dar uma olhada, fiz um post hoje sobre como foi a organização e dei ideia de cardápio e etc.

    Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver (casamentos.com.br)

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz chá bar e dei uma listinha na Havan como sugestão: coloquei opções de 10 a 70 reais e todo mundo curtiu.

    • Responder
  • Laressa
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Laressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos fazer o chá de panela sim Smiley heart

    Acho super importante para se enturmar um pouco com as pessoas que não são da nossa família e claro também pra ganhar presentes hahahaha

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Cami. Não fiz chá de panela mas caso fizesse, convidaria somente as mulheres e o presente eu iria sugerir no convite, do modo tradicional mesmo!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz o meu chá. Mas pretendo fazer.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo fazer. Acho que vc ganha muita coisa repetida, coisas inúteis, etc. Então fiz a lista virtual e vale mto mais a pena. Vc ganha em dinheiro, pode destinar pra lua de mel se quiser, ou pode comprar os itens de casa do jeitinho q quiserem. Se vc tiver interesse, eu tenho esse link do casar.com que da site com domínio personalizado grátis e download do site pós casamento pra guardar de recordação. Entra pelo casar.com/guiaparanoivas
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Por aqui não vou fazer chá de panela pq eu gastaria muito em comida pra todo mundo, já q teria q chamar muita gente. Vou fazer uma lista só pro casamento mesmo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu gastaria em torno de R$ 3.000,00, porque teria que alugar um local, decoração, comes e bebes, seria para no minimo 100 pessoas, com esse valor eu compro tudo que preciso, e ainda sobra um dinheirinho para comprar coisas de cama e banho rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério ? Vou fazer minhas contas tbm , mas acho que no meu caso compensa pois o chá será algo simples
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Camila, por aqui eu optei por não fazer, fiz umas contas básicas, e vi que não iria compensar.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer chá bar, para ter homens e mulheres, a minha lista vai ser on-line e vai ser em dinheiro, para eu escolher tudo depois
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coloquei todos os presentes "no mesmo valor"

    as coisas muito barata (ex: uma peneira) coloquei 2 coisas. E não coloquei nada caro foi apenas coisas básicas da cozinha, pote, faca, jarra, colher de bambu e mesmo assim algumas pessoas que tinham mais condição levaram algo a mais.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Cami! É questão de escolher mesmo. Por aqui a festa também será grande e espero muito ganhar presente (💰💰) na gravata hahahaha
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dessa ideia da caixinha pode ser que eu faça . o único ruim é uma pessoa com a situação mais difícil pegar um presente caro , mas irei pensar no que fazer
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por mim não faria tbm , mas eu e meu noivo pensamos bem e decidimos fazer , até pq vamos dar uma festa grande , o mínimo e ganhar bastante presente , aí decidimos fazer o chá por agora , e a lista mais próximo ao casamento rsrsrs então teremos os dois, muitos padrinhos tbm nos deram essa dica
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não lembro quantas pessoas foram convidadas, fiz o convite e em cada convite coloquei o presente, coloquei todos em uma caixa e a pessoa convidada tirava um. Deu super certo, foi muito divertido Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cami! Por aqui eu não fiz e nem me arrependo, comprei tudo do meu gosto... Mais próximo ao casamento vou fazer lista de presentes online e quero fazer um chá de lingerie para me divertir com as madrinhas e amigas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas