Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro

Chá de Panela

Rebeca, dia 24 de Abril de 2022 às 12:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Ola Noivinhas! Tudo bem?

Eu estou muito na dúvida sobre a questão do Chá de Panela! Irei fazer o meu chá em junho e estou na dúvida na questão de como vou organizar para as pessoas escolherem o presente e outra pessoa não comprar a mesma coisa. Alguém tem ideia de como organizar? Algumas pessoas me deram ideia de fazer um grupo no Whatsapp para cada um colocar o que vai dar, mas queria outras ideias.... Me ajudem!!!!! Smiley smile

3 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 8 de Junho de 2022 às 12:44
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha, voltei para falar que fizemos o nosso domingo, com dois meses e uma semana de antecedência.

Se quiser dar uma olhada, fiz um post hoje sobre como foi a organização e dei ideia de cardápio e etc.

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver (casamentos.com.br)

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rebeca, por aqui optamos por fazer uma lista em uma loja da nossa cidade e cada convidado pode escolher e dar baixa no momento da compra, assim ninguém compra o mesmo item
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rebeca!

Enquanto aguardamos outr@s noiv@s deixarem sua opinião aqui, te passo um debate que vai te ajudar:

Lista para o chá de panelas: itens essenciais! 🎁

Um beijo! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas