Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleici
Noiva Ativa Março 2023 Paraná

Chá de panela

Gleici, dia 31 de Maio de 2022 às 16:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá noivinhaas, tudo bem?

Com quantos meses antes do casamento seria o tempo ideal para fazer o chá de panela? Estou querendo adiantar o meu para julho agora, com tema de festa junina/julina, porém só me caso em março do ano que vem ainda. O que vocês acham?

16 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 8 de Junho de 2022 às 12:41
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha, fizemos o nosso CHÁ JUNINO domingo, com dois meses e uma semana de antecedência.

    Se quiser dar uma olhada, fiz um post hoje sobre como foi a organização e dei ideia de cardápio e etc para você se inspirar.

    Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver (casamentos.com.br)

    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim. Entendi. Por isso eu acho a depende da necessidade de cada casal. Essa questão de tempo é muito relativo.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pouquinho **
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está um pouquíssimas longe, geralmente esses eventos são feitos com 2 meses antes do casamento.
    • Responder
  • Gleici
    Noiva Ativa Março 2023 Paraná
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Chelsea!

    Obrigada pela dica! Smiley smile E que bacana, vai ser muito divertido, registre bastante esse momento e depois nos conte os detalhes aqui. Abraços! Smiley heart

    • Responder
  • Gleici
    Noiva Ativa Março 2023 Paraná
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela dica, Alessandra! Smiley laugh

    • Responder
  • Gleici
    Noiva Ativa Março 2023 Paraná
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Anna Smiley smile

    • Responder
  • Gleici
    Noiva Ativa Março 2023 Paraná
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos nessa também, compramos nosso ap e meu noivo foi morar já, porém não tem nada de panela, prato, essas coisas... E eu pensei em fazer justamente pra isso, pra gente ganhar já, porque estamos tendo muitos gastos com moveis... E depois o que faltar vamos comprando.

    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive amigos q fizeram em abril desse ano pra casar em maio do ano que vem. Então assim, depende muito. Eles querem ter o apartamento todo certo antes de casar, então fizeram com bastante antecedência.
    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii. Meu caso em outubro, faremos final de julho. Mas acredito q depende do planejamento de cada casal😘😘
    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, me aconselharam a fazer no máximo 3 meses antes pra já entregar os combinado do casamento e não ter risco de ficar mt em cima da correria da festa, decidimos fazer cerca de 80 dias antes pra dar um espaço de tempo razoável e até comprar o que não ganharmos.
    Acho que o seu está mt distante e concordo quando dizem que ainda corre risco da sua lista mudar mais pra perto da data. Nada te impede de fazer esse tema quando chegar a hora, o importante é agradar vcs e se divertirem.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Noivinha!
    Acho que se você fizer agora, quase 1 ano antes, pode ter muitas mudanças até lá, principalmente com relação a lista de convidados. Nada impede que no início do ano que vem você faça um chá de panela com tema “caipira”, como se fosse uma festa junina fora de época.
    Todos seguindo as roupas e comidas típicas de festa junina. O meu chá de panela vai ser domingo e farei um Charraia, depois conta tudo aqui na comunidade.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acabei de fazer o meu falando mais ou menos 45 dias. Aproveitei pra entregar vários convites do casamento e economizar tempo. Acho mais legal fazer mais perto da data pra já ir animando, senão meio que esfria sabe
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gleici, como as meninas já informaram: entre 1 á 3 meses antes do casamento. Como o seu casamento está um pouco distante, aguardaria mais um pouco! Smiley smile

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, geralmente de 2 a 1 mês antes do casamento.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente se faz 3/2 meses antes da data pois são eventos pré-casamento.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas