Ver mensagem citada
Ah obrigada! Então as brincadeiras eu só descobri na hora, a vergonha bateu em algumas horas mas a menina que organizou conseguiu me deixar super a vontade. Todas as convidadas participaram e saindo falando maravilhas das brincadeiras. Vou fazer um POST contando cada uma delas.
A panelinha foi feita pela minha cunhada e foi motivo de brigar porque fizemos só pra decorar e todo mundo queria uma 😂
Ver mensagem citada
Oii! A menina que fez o meu chá fez essas brincadeiras: Futebol de Pano, Pregador na roupa, Passa Buquê, Corrida no chinelão, Beijo no Noivo, Passa passa Balão, Desfiles das madrinhas acho que só... No comentário anterior comentei a maioria
Ver mensagem citada
Faz sim! É um momento muito importante ❤️ Tenho sim no meu teve "Futebol no Pano" onde é separado o Time da Noiva e Timr do Noivo. Teve a do Pregador, onde cada convidada ganhou um e tinha algumas coisas que eles não podiam senão a outra poderia pegar. Ganhava quem tinha mais pregadores ao fim da festa (essa brincadeira foi uma loucura) . Tem a brincadeira do beijinho da noiva, como tá na foto eu fico vendada e tenho que beijar a foto dele nos lugares que elas falarem. Passa o Buquê, tbm é uma ótima. É como fosse batata quente.E a brincadeira da bexiga, que é dado um tema e a bola vai enchendo até estourar