Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Julho 2023 Minas Gerais

Cha de panela

Maria, dia 13 de Abril de 2023 às 14:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 13
Oiii novinhas, estou querendo organizar meu chá de panela, por onde começo??

Me dê ideias de brincadeiras, presentes, decoração, lembrancinhas... tudo kk
Aguardo vcs❤️

13 Respostas

Última atividade por Maria, dia 31 de Maio de 2023 às 08:41
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii novinhas, obrigada por todas as dicas, já compartilhei como foi meu dia de chá
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre brincadeiras, eu fiz algumas pro chá da minha prima:
    1- Dança da cadeira com as convidadas, a noiva escolheu 10 pessoas e dai colocamos só 8 cadeiras, a ideia é q todas as vezes a noiva e mais uma convidada fique em pé... Ou seja, a cada vez a noiva volta pra brincadeira.... foi o maximo todas fazendo planos e empurrando a noiva kk'
    2. Contrato: a gente pede o noivo para assinar em uma cartolina branca, depois escreve em cima a palavra contrato e dai todas as convidadas vao escrevendo coisas para o noivo fazer ao longo do casamento, como ele já assinou, nao tem como correr.
    3. Dividir a galera em 2 equipes e fazer perguntas sobre os noivos, quem perder paga prenda.
    4. Vestimos a noiva com sacos plasticos ou papel higienico e pedimos para encenar como sera o casamento...

Explicando assim, fica complicado hehe'

Mas como o link que usamos para montar algumas brincadeiras:
    https://www.zankyou.com.br/p/4-brincadeiras-e-atividades-divertidas-para-seu-cha-de-panela-62373
    https://www.dicasdemulher.com.br/brincadeiras-para-cha-de-panela/

https://www.vivadecora.com.br/revista/brincadeiras-para-cha-de-panela/

https://lapisdenoiva.com/brincadeiras-cha-de-panela/

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Gleicelaine
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Gleicelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilha simm, tenho certeza que será um dia incrível ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bacana, essa ordem me ajudou muito a me organizar! Muito obrigadaSmiley heart

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uauuuu noivinha que lindooo, amei todo o seu relato, dicas e expressões do seu chá!!! Já marquei a data do meu e estou ansiosa, dps compartilho cada momento com vcs!! Muito obrigadaSmiley heart

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!!!Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha!!! Muito obrigada pelas dicasSmiley heart

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Otimo!!! Muito obrigadaSmiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!! Tem boas amigas?? Madrinhas?? Elas são ótimas para ajudar nisso !!! E vai precisar de alguém para liderar nas brincadeiras 😉 depois veja o que irá servir !!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, vou deixar uns posts para você:

👉Chá de panela, Chá de lingerie, Chá bar, despedida de solteira... devemos fazer todos?

👉Chá de Panela

👉Chá de Panela

👉Chá de panela

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Minas Gerais

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Maria, eu amei realizar o Chá de Cozinha, tenho duas dicas para você: faça um bingo com às convidadas e alugue a decoração com pegue e monte se não quiser fazer ou pagar caro!
    Sucesso para você ❤️
    • Responder
  • Gleicelaine
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Gleicelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria, então meu chá foi dia 12 de março agora, foi em um domingo marquei para as 15h
    Comecei pela lista das coisas que eu queria ganhar, coloquei aproximadamente 100 itens, depois disso definimos a data e fechamos um salão perto da nossa casa, definimos quanto iríamos gastar com decoração, comida e com brincadeiras, pra saber a quantidade de convidados, convidamos aproximadamente 70 pessoas ( não foram todos), fiz o convite virtual e mandei 1 mês antes pelo whatsapp e a lista tbm pelo whatsapp, faltando uma semana eu aluguei um pegue e monte por 140 reais, e eu mesma fiz as comidas do chá, servi cachorro quente, bolos, empadinha, sanduíche, salgadinho

Obs: se puder encomende tudo, pra vc ficar mais tranquila no dia
    No meu chá fiz duas brincadeiras para os participantes e duas foram com os noivos
    As brincadeiras foram:Bingo : eu e meu noivo demos uns papéis bonitinhos e distribuímos lápis para os convidados escrever nove itens que eles achavam que tínhamos ganhado, conforme íamos abrindo os presentes, quem tivesse colocado aquele item iria marcando na lista hahahah os convidados se divertiram muito, no final 4 pessoas empataram e fizemos a dança da cadeira pra desempatar kkkkkkk o ganhador recebeu 1 pix de 10,00 hahaha
    Provar comidas : minha irmã comprou vendas, avental e levou algumas comidas a gente provava e tinha que adivinhar, quem errasse era pintado pelos convidados Cha de panela 1

Quem é mais : a gente recebia perguntas, quem é mais chato ?, mais carinhoso ? kkkkkk e se por exemplo eu achasse meu noivo mais chato eu afundava a cara dele na farinha de trigo kkkkkkkkCha de panela 2

Cha de panela 3
    Cha de panela 4

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria, vou te falar a ordem que está funcionando por aqui pra mim: comecei definindo uma data aproximada, escolhi um tema de acordo com a data para poder pesquisar decorações e montar o menu de comidinhas, em seguida fiz a lista de presentes, montei a lista de convidados, isso é o que está feito até agora, os proximos passos são: fazer os convites, entrega-los, escolher a roupa dos noivos, comprar e montar a decoração, comprar os ingredientes para as comidinhas e faze-las no dia anterior ao chá

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas