Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo

Chá de panela /chá bar.

Letícia, dia 14 de outubro de 2019 às 18:37 Publicado em Fórum Festa 0 16
Vou me casar em março e vou fazer o chá barnela (chá bar e chá de panela) em dezembro, agora meu noivo diz que está muito cedo e prefere fazer em janeiro... O que acham? Não gostei pq já avisei todo mundo e até marquei para fazer a minha maquiagem para esse dia (prefiro adiantar para não me estressar depois)
E quanto tempo vcs acham que é melhor fazer o chá de panela antes do casamento?

16 Respostas

Última atividade por Ariene, dia 20 de Novembro de 2019 às 15:50
  • Ariene
    Noiva Ativa Março 2020 Bahia
    Ariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está ótimo!
    Vou casar dia 7 de março
    E meu chá será esse sábado, dia 23 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Aléxia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha, posso te dar um conselho? não faz em cima do casamento não! faça em dezembro.
    minha irmã marcou o chá para junho, e se casou em julho.
    ela não ganhou quase nada no casamento, pois as pessoas acharam que o do chá já seria pro casamento tbm! 🤦🏼‍♀️gastou tanto e não ganhou quase nada.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Aléxia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso em março tbm e irei fazer meu chá de panela no dia 7 de Dezembro.
    Janeiro fica ruim, pois as pessoas estão começando o ano, está corrido, contas para pagar.
    Já em dezembro, lógico que tem correria, mas não igual a Janeiro.Dezembro tem 13° e as pessoas preferem esse mês.Já passei minha lista e todos que convidei acharam a data ótima! 😘fora tbm, que em janeiro pessoas viajam..é bom fazer no começo de dezembro por conta do natal, mas a data está ótima.ficaria ruim se fosse em cima do casamento.não liga para opinião dos outros, fala seu chá quando quiser! o dia é seu, casamento é seu!
    • Responder
  • Grace
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, é, realmente complicado nesse sentido :/ que pena... Mas vai dar tudo certo

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente ja mudei a data. Queria que fosse dezembro, mas normalmente fica muito puxado pra quem trabalha, precisa preparar as coisas pro Natal e tbm pode ser que vão viajar.
    • Responder
  • Grace
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me caso no dia 08/02 e marquei o chá para o dia 24/11

• Responder
  • Grace
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que está cedo não, até mudaria pro gosto do noivo se não tivesse avisado as pessoas, mas acho chato mudar por um motivo bobo desse quando já foi avisado sabe.

O motivo não é relevante, algumas pessoas marcam antes por causa de datas comemorativas (uma amiga casa em novembro e fez em julho para ter o tema "chárraia" de festa junina). Eu mesma pensei em fazer em dezembro para ter tema natalino, amoooo o natal, porém vou viajar e não poderei organizar. 3 meses de antecedência é um tempo ótimo! Meu casamento será em Fevereiro e meu chá está marcado para Novembro. Depois farei um outro chá com a família do noivo (outro estado) em Janeiro.
    Enfim, não sei me embolei falando, mas acho que não tem necessidade nenhuma de mudar.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooi noivinha! Apesar das festas de fim de ano, concordo com vc em fazer em dezembro. É muita coisa pra organizar para o casamento, então a antecedência é a melhor amiga nessa hora. Ainda mais que vc já avisou todo mundo.

• Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha! Na minha opinião o ideal é fazer de 4 até 3 meses antes, mas eu acho Dezembro um mês mega corridoooo!

O pessoal foca muito na correria das festas de final se ano, acho que é do ser humano. Se eu fosse vc faria em Janeiro.

• Responder
  • Miih
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Miih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta aí uma dúvida que eu também tinha kkk
    Me caso em fevereiro e queria fazer o chá de cozinha em dezembro ou janeiro.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia, eu me caso em junho e vou fazer em fevereiro, justamente porque tenho outras coisas para fazer nos outros meses como entregar convites, prova de vestido, cabelo, make, pre wedding etc...

alem do mais, pense, dezembro tem 13 salario entao o povo ta com um dinheirinho rs

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia, geralmente recomenda-se fazer de 1 a 3 meses antes, mas com 4 meses de antecedência não tem nenhum problema! Especialmente se já convidou! Smiley smile

Meu chá de cozinha diy

Nosso maravilhoso chá dos noivinhos! Vem ler...

Espero que goste das inspirações!

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... geralmente o chá ocorre com 3 a 2 meses de antecedência ...
    e as vezes dezembro é um mês tão tão corrido...
    o importante é você e seu noivo cheguem em um consenso ...
    • Responder
  • Ariene
    Noiva Ativa Março 2020 Bahia
    Ariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo está ótimo.
    Meu casamento é 7 de março
    E meu chá tá marcado pra 23 de novembro.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dezembro tá ok.
    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! É importante que vocês dois conversem antes de tomar as decisões. Mas, tenho certeza que, ele entenderá, que vocês chegaram em um acordo. Eu também sou da opinião de resolver antes, e então, sem estresse, optaria fazer como tu... Até porque, não é tanto tempo assim para o casamento, achei uma escolha ótima. Boas festas. Beijinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas