Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wanessa
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Chá de panela e chá langerie

Wanessa, dia 7 de Maio de 2020 às 08:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Gente, estou com uma tremenda dúvida, eu e meu noivo estávamos com tudo programado para nos casar em setembro, mas a realidade vem se aproximando e tudo indica que teremos que adiar para março do ano que vem, porém os planos no cartório continuaram, iremos nos casar esse ano e o religioso e recepção o ano que vem. A grande dúvida é... Posso fazer o chá de panela agora? Fica chato depois quando entregarmos os convites mandar junto a lista de presente? mesmo já tendo casado no cartório?

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Maio de 2020 às 11:18
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Wanessa!

    Smiley ring

    Lembrem-se que também no caso dos chás pré-casamentos é preciso respeitar o isolamento social se estiver vigorando no seu estado e município. Superimportante tomar todas as medidas de segurança nesse momento. Smiley smile

    Vem ler as informações que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça chá de casa nova!! Além disso, o presente do chá e do casamento (pelo menos pra mim) são coisas diferentes! No chá eu peço coisas pequenas, e no casamento poderá pedir coisas maiores (valor).
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi wanessa


    Olha só verifica se o chá poderá ser mantido Se sim não há problema algum Caso não , tb não há problema em fazer no próximo ano antes do casamento Todos os convidados entenderão o motivo Fica tranquila
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu adiaria o chá de panela também! Pois nesse momento não esta sendo possível ter aglomeração, e talvez seus convidados fiquem receosos de ir. As vezes é até melhor você fazer perto da data do casamento religioso.

    Eu ia casar em Novembro, adiei para Fevereiro, e já sai adiando tudo Pre Wedding, Chá Bar. E pensei pelo lado positivo. No final de Novembro vai ter a Black Friday, portanto vou fazer o chá bar para o começo de Dezembro, assim as pessoas conseguem uma promoção.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wanessa,

    Referente ao tempo do chá até o seu casamento, não vejo problema algum.
    E normalmente a lista de presentes vai junto com os convites mesmo. Só acho bom verificarem a questão da aglomeração, pois mesmo num chá de panelas existe contato e se estão adiando o casamento por conta disso, o chá também deveria ser suspenso.
    O que você acha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas