Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Principiante Abril 2025 Paraná

Chá de panela e lista de presentes

Anne, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 09:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom diaaa. Estou com uma dúvida, queria a opniao de vocês noivinhas, quero fazer meu chá de panela, e vi uma ideia também que no convite on-line da cerimônia tem também o link para lista de presentes. Será que fica chato fazer o chá de panela e também colocar lista de presentes no convite do casamento ? O que vocês pensam a respeito ? Como vão fazer o de vocês ?

9 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 21:22
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente? eu acho chato...na minha opinião, eu acho q lista é legal, mas o ideal é que até a própria lista de casamento fique disponivel no site do casamento, pq presente não é obrigação e quem realmente tem intençao de presentear, vai te procurar... agora, se vc quiser por o link qr code da lista do casamento no convite, embora eu particularmente não goste, eu acho ok... pq, mas no convite ter indicação de duas listas, eu acho bem chato...fica muito explicito que vc espera dois presentes, eu não acho legal...

    mas como é seu casamento, faça q vc acha melhor

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, geralmente o chá de cozinha rola antes de entregar os convites da festa de casamento, então foi esquisito mesmo o que você viu nesse convite, no mínimo fora do comum kkkk mas eu acho que você pode fazer um convite a parte do convite da cerimônia e nele colocar as informações do chá junto com a lista de presente se você for querer, já que vai chamar só alguns amigos e alguns da família. A lista você pode colocar itens mais baratinhos que ai o pessoal que for no chá e for no casamento não vai se sentir incomodado em dar dois presentes ou ter que escolher entre um e outro.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça aquilo que você quer

    eu fiz pois acho que o evento é legal pra fazer com amigos e familia. Fizemos brincadeira

    • Responder
  • Anne
    Noiva Principiante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pretendo chamar a família e amigos para o chá , daí não sei se no meu caso fica legal fazer o mesmo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz chá de panela e quando fiz a festa fiz lista de casamento.

    No chá de panela só chamei familia e só pedi utensílios de cozinha, cama, mesa e banho. Para festa na lista do casamento eu fiz lista com itens de móveis, eletrodomésticos e eletroportáteis para todos os convidados

    • Responder
  • Anne
    Noiva Principiante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Ana, no chá de panela eu acho normal colocar lista até pra não repetir o presente mas nada muito exagerado, algo mais simples sem ser tão caro. Mas no convite do casamento em si eu fiquei em dúvida porque nunca tinha visto isso.
    • Responder
  • Anne
    Noiva Principiante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu na verdade Fiquei bastante em dúvida porque nunca tinha visto isso, e fui convidada para um casamento e estava no convite.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica muita informação e não fica algo legal
    A pessoa meio que vai se sentir na obrigação de dar dois presentes
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai eu acho esquisito. Tudo bem que a pessoa vai nos dois eventos e dá dois presentes, mas deixar isso explícito no convite é meio estranho, eu não faria
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas