Oi noivinhas tudo bom?
venho compartilhar com vocês as minhas ideias para meu chá de panela que será temático. Antes de chegar nessa conclusão o tema proposta era Las VEGAS - por causa do sobrenome do noivinho " Viegas ", mas então eu acabei tendo a ideia de fazer uma POOL PARTY ( festa na piscina ), abaixo vou colocar minhas ideias e explicar TUDO para vocês, espero que gostem e comentem pra mim o que acharam, espero que sirva de inspiração também...
- O Chá de panela será 1 ano antes do casório ( Por que? ) Porque assim eu terei controle do que ganhei ou não, caso não tenha gostado poderei trocar e aos poucos comprar o que faltou,
- Não terá CHURRASCO - terá almoço, salgadinhos e sobremesas geladas para as convidadas,
- Será estritamente proibida a entrada de homens ( nem os garçons serão masculinos ),
- Todas as convidadas deverão ir de traje MODA PRAIA ( É opcional usar traje de banho, mas deve ser traje leve ),
POOL PARTY BRIDE 
POOL PARTY BRIDE 
- As madrinhas vão ganhar bonés personalizados ( TEAM BRIDE ) e canecas personalizadas ( vou fazer no site PERSONALIZE ME )
- Vou usar um body branco personalizado escrito BRIDE
- Os personalizados serão de uso exclusivo das madrinhas.
POOL PARTY BRIDE 
POOL PARTY BRIDE 
POOL PARTY BRIDE 
- Quero enfeitar a piscina com bóias decorativas para as fotos!
POOL PARTY BRIDE 
POOL PARTY BRIDE 
- O chá começará ás 10hr seguindo o cronograma de fotos, brincadeiras, almoço e piscina liberada.
- Vou fazer a lista de presentes SÓ DO CHÁ
- Quero tudo bem no estilo americano mesmo, todas as imagens eu tirei do Pinterest.
E aí, o que acharam?