Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro

Chá de panela - festa na piscina - pool party bride

Leticia, dia 9 de Novembro de 2017 às 15:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Oi noivinhas tudo bom? venho compartilhar com vocês as minhas ideias para meu chá de panela que será temático. Antes de chegar nessa conclusão o tema proposta era Las VEGAS - por causa do sobrenome do noivinho " Viegas ", mas então eu acabei tendo a ideia de fazer uma POOL PARTY ( festa na piscina...

Oi noivinhas tudo bom?

venho compartilhar com vocês as minhas ideias para meu chá de panela que será temático. Antes de chegar nessa conclusão o tema proposta era Las VEGAS - por causa do sobrenome do noivinho " Viegas ", mas então eu acabei tendo a ideia de fazer uma POOL PARTY ( festa na piscina ), abaixo vou colocar minhas ideias e explicar TUDO para vocês, espero que gostem e comentem pra mim o que acharam, espero que sirva de inspiração também...

- O Chá de panela será 1 ano antes do casório ( Por que? ) Porque assim eu terei controle do que ganhei ou não, caso não tenha gostado poderei trocar e aos poucos comprar o que faltou,

- Não terá CHURRASCO - terá almoço, salgadinhos e sobremesas geladas para as convidadas,

- Será estritamente proibida a entrada de homens ( nem os garçons serão masculinos ),

- Todas as convidadas deverão ir de traje MODA PRAIA ( É opcional usar traje de banho, mas deve ser traje leve ),

POOL PARTY BRIDE cfb_1061377.jpg

POOL PARTY BRIDE cfb_1061379.jpg

- As madrinhas vão ganhar bonés personalizados ( TEAM BRIDE ) e canecas personalizadas ( vou fazer no site PERSONALIZE ME )

- Vou usar um body branco personalizado escrito BRIDE

- Os personalizados serão de uso exclusivo das madrinhas.

POOL PARTY BRIDE cfb_1061381.jpg

POOL PARTY BRIDE cfb_1061383.jpg

POOL PARTY BRIDE cfb_1061385.jpg

- Quero enfeitar a piscina com bóias decorativas para as fotos!

POOL PARTY BRIDE cfb_1061387.jpg

POOL PARTY BRIDE cfb_1061389.jpg

- O chá começará ás 10hr seguindo o cronograma de fotos, brincadeiras, almoço e piscina liberada.

- Vou fazer a lista de presentes SÓ DO CHÁ

- Quero tudo bem no estilo americano mesmo, todas as imagens eu tirei do Pinterest.

E aí, o que acharam?

33 Respostas

• Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que luuuuxo, seu chá vai ser maravilhosooo, adoreiii a ideia!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas