Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Chá de panela já tendo tudo

Aline, dia 3 de Junho de 2022 às 10:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi gente!

Eu já moro com meu noivo vai fazer 1 ano agora e na época fizemos um chá de casa nova só com os amigos mais próximos.
Agora minha cerimonialista sugeriu de eu fazer o chá de panela pq é uma etapa legal e não podeira deixar de ter só pq já tenho uma casa montada.
Alguém já passou por isso, como fizeram com a lista? Pediram mais coisas ou só dinheiro? E como fizeram?

7 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 8 de Junho de 2022 às 12:40
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha, fizemos o nosso domingo, com dois meses e uma semana de antecedência.

Se quiser dar uma olhada, fiz um post hoje sobre como foi a organização e dei ideia de cardápio e etc.

Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver (casamentos.com.br)

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Aline! Já moro com meu noivo há um pouco mais de um ano, para não passar o momento em branco, pretendemos fazer um chá bar, e eu quero muito fazer o chá de lingerie! 😘
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! É a melhor opção mesmo. Quero muito ter esse momento de descontração com os padrinhos e alguns convidados
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô pensando em fazer um chárraia pq vira uma festança. A lista virtual tá sendo a opção mais viável mesmo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode optar por uma lista virtual como a Chelsea sugeriu ou até mesmo trocar o estilo do chá (lingerie, por exemplo). Eu optei por não fazer, mas é uma escolha pessoal mesmo kk
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cerominialista falou exatamente isso. Que é um momento bacana de descontração e eu poderia me arrepender depois
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer lista virtual revertida em dinheiro, o que mais importa é o tempo passados juntos com os amigos nesse período pré casamento….
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas