Olá Comú mais linda desse Braseeeeeeeeel!!
Gente no sábado 19/08 fizemos nosso chá de panela e posso falar? Nunca pensei que isso pudesse ser tão divertido. Na sexta feira anterior 12/08 eu cheguei a fazer uma pequena cirurgia pra retirada dos meus 4 sizos e cheguei a pensar que não estaria bem pro chá , masssss deu tudo certo. Ainda estav um pouquinho inchada, mas deu tudo certo, meus remédios tinham acabado eu até bebi (aliás, até demais).
Bom, na semana de recuperação da cirurgia eu aproveitei que não estava trabalhando e corri com os preparativos. Foi uma ansiedade que só, uma delícia comprar cada item e preparar cada detalhe pensando em cada convidado. Eu contei com muita ajuda dos infalíveis: meu noivo Giu, minha irmã Thay e minha mãe Sandra. Além deles a minha decoradora, Hanna, foi muito muito gentil, me emprestou as peças para a mesa e me cedeu as flores de um evento que ela tinha arrumado na semana do meu chá. Foi uma delía voltar com o carro cheio de flores e cuidar delas por um dia pra sobreviverem lindas até o chá. Festa sustentável !
Rolou altos DYI que vou postar também. E melhor do que isso, rolou muita interação dos convidados. Como já disse aqui na comu, sou feminista e não mudamos o nome do chá por conta dos homens que iriam, homem e mulher cozinham e participam das atividades do lar, e repetindo meu noivo Giu: "coloca aí CHÁ DE PANELA bem grande porque vamos precisar de muita coisa de cozinha"... haha. Ele está super animado e ansioso pra mudar pro nosso AP e compartilharmos nossa rotina com nossas coisas. Rimos muito, nos divertimos muito, ficamos de ressaca até na segunda. Ganhamos muitos presentes, nossos convidados foram muito generosos e nos deram muito mais do que a nossa singela lista cheia de espátula, ralador e itens simples como manda o figurino do chá.
Tá, vou parar de blá blá blá e postar logo as fotos.
Chá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e Giu
Chá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e Giu
Chá de Panela Jéssica e Giu - O Noivinho mar lindo desse mundo!Chá de Panela Jéssica e Giu - Mamis poderosaChá de Panela Jéssica e Giu - Irmã Delicia Thay e Irmão lindoChá de Panela Jéssica e Giu - Amigos de palco, estrada, shows. Chá de Panela Jéssica e Giu - Time do Noivo (Amigos)Chá de Panela Jéssica e Giu - Time da Noiva (Amigas)Chá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e Giu
Chá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e Giu
Eu e meu noivo estamos apaixonados, super gratos a todo o carinho que recebemos e ansiosos pra nossa mudança. hahaha