Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo

Chá de Panela Jéssica e Giu - #vemver

Jéssica, dia 31 de Agosto de 2017 às 17:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Olá Comú mais linda desse Braseeeeeeeeel!! Gente no sábado 19/08 fizemos nosso chá de panela e posso falar? Nunca pensei que isso pudesse ser tão divertido. Na sexta feira anterior 12/08 eu cheguei a fazer uma pequena cirurgia pra retirada dos meus 4 sizos e cheguei a pensar que não estaria bem pro...

Olá Comú mais linda desse Braseeeeeeeeel!!

Gente no sábado 19/08 fizemos nosso chá de panela e posso falar? Nunca pensei que isso pudesse ser tão divertido. Na sexta feira anterior 12/08 eu cheguei a fazer uma pequena cirurgia pra retirada dos meus 4 sizos e cheguei a pensar que não estaria bem pro chá Smiley cry , masssss deu tudo certo. Ainda estav um pouquinho inchada, mas deu tudo certo, meus remédios tinham acabado eu até bebi (aliás, até demais).

Bom, na semana de recuperação da cirurgia eu aproveitei que não estava trabalhando e corri com os preparativos. Foi uma ansiedade que só, uma delícia comprar cada item e preparar cada detalhe pensando em cada convidado. Eu contei com muita ajuda dos infalíveis: meu noivo Giu, minha irmã Thay e minha mãe Sandra. Além deles a minha decoradora, Hanna, foi muito muito gentil, me emprestou as peças para a mesa e me cedeu as flores de um evento que ela tinha arrumado na semana do meu chá. Foi uma delía voltar com o carro cheio de flores e cuidar delas por um dia pra sobreviverem lindas até o chá. Festa sustentável Smiley laugh !

Rolou altos DYI que vou postar também. E melhor do que isso, rolou muita interação dos convidados. Como já disse aqui na comu, sou feminista e não mudamos o nome do chá por conta dos homens que iriam, homem e mulher cozinham e participam das atividades do lar, e repetindo meu noivo Giu: "coloca aí CHÁ DE PANELA bem grande porque vamos precisar de muita coisa de cozinha"... haha. Ele está super animado e ansioso pra mudar pro nosso AP e compartilharmos nossa rotina com nossas coisas. Rimos muito, nos divertimos muito, ficamos de ressaca até na segunda. Ganhamos muitos presentes, nossos convidados foram muito generosos e nos deram muito mais do que a nossa singela lista cheia de espátula, ralador e itens simples como manda o figurino do chá.

Tá, vou parar de blá blá blá e postar logo as fotos.

Chá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e Giu

Chá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e Giu

Chá de Panela Jéssica e Giu - O Noivinho mar lindo desse mundo!Chá  de Panela Jéssica e Giu - O Noivinho mar lindo desse mundo!Chá de Panela Jéssica e Giu - Mamis poderosaChá  de Panela Jéssica e Giu - Mamis poderosaChá de Panela Jéssica e Giu - Irmã Delicia Thay e Irmão lindoChá  de Panela Jéssica e Giu - Irmã Delicia Thay e Irmão lindoChá de Panela Jéssica e Giu - Amigos de palco, estrada, shows. Smiley heartChá  de Panela Jéssica e Giu - Amigos de palco, estrada, shows.Chá de Panela Jéssica e Giu - Time do Noivo (Amigos)Chá  de Panela Jéssica e Giu - Time do Noivo (Amigos)Chá de Panela Jéssica e Giu - Time da Noiva (Amigas)Chá  de Panela Jéssica e Giu - Time da Noiva (Amigas)Chá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e Giu

Chá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e GiuChá de Panela Jéssica e GiuChá  de Panela Jéssica e Giu

Eu e meu noivo estamos apaixonados, super gratos a todo o carinho que recebemos e ansiosos pra nossa mudança. hahaha

58 Respostas

  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Kellen!! Eu me achei super decoradora fazendo esse chá. Fico mais feliz ainda em saber que gostou.

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lívia!! É muito bom saber que você gostou. A câmera foi compartilhada entre minha irmã, minha mãe e eu. haha.

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou tudo muito lindo! Adorei Smiley love

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bem delicado, adorei... Parabéns noivinha..
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoração MARAVILHOSA Jé! Apaixonada ❤
    Parabéns e Deus abençoe muito mais vocês!!!
    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou na decoração noivinha
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo de mais e vc belíssimaaa, adorei!!!

    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Bem divertido o pessoal, parece ter sido gostoso 😄
    • Responder
  • Sandye
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Sandye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo . Parabéns !!
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeeei, ficou lindo!! Aguardando o debate sobre as DIY, rs. Smiley heart

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindoooooo Jessica 👏👏👏👏😍😍😍. É um momento delicioso mesmo, ne? Eu tbm amei e faria uns 10 chás kkkkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou Noivinha!! Parabéns
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love Obrigadaa Luana! Que bom que gostouu Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada Virginia, fiquei tão satisfeita com ele. Não esperava gostar tanto.

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dani!
    Eu fiquei super satisfeita com tudo no chá. E sim, né, muita generosidade desse meu povo. Muito obrigada. Vou fazer um debate com o que fiz de DIY no chá e terá das lembrancinhas.

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma graça seu chá!! Parabéns!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo! Parabéns noivinha!!!
    • Responder
  • Emanuela
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito encantador 😍 Parabéns e felicidades 👏🏻😘
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo noivinha parabéns 😘 e que Deus abençoe imensamente esta união.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Março 2026 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda a sua decoração ❤, tudo perfeito.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou preparando o meu e estou doidinha. Me diz uma coisa, esses presentes mais caros, vc pediu ou eles que te deram? Fiquei em duvida de colocar o que na lista, acabei colocando somente coisas mais acessíveis mesmo.

    amei sua decoração, ficou lindo

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que decoração mais linda!!
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, adorei as fotos noivinha, parabéns!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, parabéns noivinha
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo seu chá, adorei tudo. Parabéns

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia Jessica! Ficou Lindo! Amei as lembrancinhas, acho até q vou aderir kkk ganhou garante coisa, q venham mais! Parabens
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas