Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Super Noiva Setembro 2022 Paraná

Chá de Panela - Lista em loja ou no convite?

Mariana, dia 2 de Maio de 2022 às 18:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 22
Guardado

Oláaaa noivinhas tudo bem com vocês?

Nossa faz tempo que eu não apareço por aqui kkk Estamos entrando na casa dos 4 meses e por fim decidimos que iriámos fazer um chá bar e iremos aproveitar o mês de julho para fazermos com tema junino que amamos tanto!

Agora surgiu uma dúvida sobre os presentes, vocês acham melhor fazer a lista em uma loja ou encaminhar no convite o que cada convidado deve levar?

Aproveito e peço dicas para chá como brincadeiras e como economizar kkkk

Um beijos noivinhas



Lista em loja

48%

40 votos

Encaminhar no convite

51%

42 votos

22 Respostas

Última atividade por Amanda Barbosa, dia 13 de Julho de 2022 às 14:03
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou faazer o que vejo muitas pessoas fazendo, vou mandar o convite, e mandar um textinho com a sugestão de presente e pronto kkk acho mais fácil do que ir atrás de lista, quando tem lista eu compro algo que eu acho que vai servir pra pessoa, dá muita preguiça ficar abrindo lista
    • Responder
  • Laressa
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Laressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos colocar a sugestão de presente no convite mesmo, não daria certo fazer lista em loja da minha cidade pq tem convidados de outra cidade e é cidade pequena então nem tem a alternativa de fazer uma lista em alguma loja de lá para esses convidados.
    • Responder
  • Lindsay
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Lindsay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista com produtos fictícios e retirar o valor referente depois
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie noivinha vou dar uma olhada siiim, o nosso vai ser Charraia também 🥰🥰
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha, fizemos o nosso domingo, com dois meses e uma semana de antecedência.

    Se quiser dar uma olhada, fiz um post hoje sobre como foi a organização e falei sobre minha lista e etc.

    Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver (casamentos.com.br)

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como no chá os itens não costumam ser os mais caros, prefiro por no convite
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro a opção de lista, pois a pessoa escolhe o que está de acordo com o orçamento de cada uma.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava com essa dúvida e fui testando fazer a lista em varias lojas lojas, camicado, havan, mas de verdade não gostei de nenhuma. Também tentei o site meuchadepanela, mas achei muito bugado, com vários erros. Então achei um site chamado confirmeja e fiz a lista de presentes por lá do tipo que o convidado escolhe o que quer dar, mas compra onde quiser e leva no dia.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui mandamos o convite do chá p cada pessoa de modo individual. Depois montamos um grupo com as pessoas que confirmaram, fizemos uma lista e jogamos no grupo. Deixamos uma amiga responsável por sempre atualizar a lista, já que cada pessoa ia dizendo tanto no grupo como no individual para ela o que ia dar. Eu e meu noivo demos boas vindas p todos no grupo, jogamos a lista e saímos.
    Para no dia ser surpresa o que cada pessoa escolher dar para nós. Deu certo! a lista foi completa, sem presentes repetidos e ainda teve pessoa que quis dar coisas que estavam fora da lista kkkk Nossa amiga foi nos atualizando. É uma boa dica p vocês.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto mais da lista por que daí a pessoa compra algo que vai de acordo com o bolso dela. No meu ganhei muita coisa mais cara que estava na lista que eu jamais pediria num convite, como a airfryer, torradeira, chaleira elétrica por exemplo! Acho que facilita pro convidado.

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com a mesma dúvida.

    Como optamos por chá bar ficaria muitas pessoas para fazer um grupo no whats.

    Amei a sugestão do site, mas ainda estou confusa com a organização rs

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou seguindo a dica de uma noivinha aqui deste post nesse site: www.meuchadepanela.com.br ja amei! Tem um monte de dicas de presentes no site.

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha de Deus, que site maravilhoso! estava em dúvidas em como faria e lá tem um monte de dicas de presentes. Da pra organizar. Muito obrigada.

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vou pesquisar um site que faça o sorteio dos itens, o próprio convidado que irá fazer o sorteio.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari. Eu prefiro encaminhar direto no convite, acho que facilita a vida do convidado, já que todos os presentes de chá geralmente são baratinhos.

    • Responder
  • Ayana
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Bahia
    Ayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer em loja mas ainda vamos bater o martelo rs
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fizemos uma lista no Google foms, colocamos as coisas que estávamos precisamos e iremos mandar o link na hora do convite. Aí a pessoa escolhe o que pode dar lá na lista e fica a vontade a comprar em qualquer lugar.
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu fosse fazer o chá de cozinha, eu escreveria a sugestão de presente, acho mais fácil pro convidado e também é a forma mais tradicional

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho mais pratico enviar a sugestão de presente, pelo menos como convidada,eu acho mais facil.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus amigos e familia têm costume de já enviar no convite, mas particularmente não gosto. Acho a ideia da lista mais bacana.

    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Também acho lista em loja melhor. Tem um site também que você faz sua lista e o convidado seleciona oq vai levar, mas não é de loja. Lá eles só selecionam oq vão comprar e levam no dia.
    www.meuchadepanela.com.br
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós preferimos fazer em loja. Assim a pessoa vai até lá e escolhe o que quer dar dentro das nossas escolhas. Acho complicado colocar o quer nos convites, pois depois o convidado pode achar que o casal pediu algo mais caro para eles que para outros, se sentindo preterido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas