Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naay
Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal

Chá de panela ou chá de lingerie

Naay, dia 5 de Maio de 2017 às 16:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44
Meninas muitas fazem né.Mas tô pensando sei lá em não ter , compensa ? Tô meia desanimada pra fazer kkDeixem a opinião de vocês.Cheirinho a toooodas

44 Respostas

Última atividade por Franciely, dia 29 de Maio de 2017 às 16:33
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Embora já moramos juntos, pensamos bem não íamos fazer, mais decidimos agora na reta final, e iremos fazer um chá de casa nova...


    Convidaremos pessoas próximas, e pediremos somente itens para completar a nossa casa

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Maio 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acredito que compense mais o chá de lingerie. O chá de panela tudo é bem mais barato, já lingerie e acessórios são mais caros. Eu estou pensando em me organizar com muita antecedência e fazer o chá de panela para familiares e amigos (noivo e noiva) e um chá de lingerie só para amigas e familiares que gostam desse tipo de festa.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei o chá lingerie e vou fazer um chá balada.Acho que vale a pena fazer pq se distrai e se diverte um pouco. E ganha tb coisinhas úteis
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraíba
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não estou muito animada para fazer. Além disso, penso no custo a mais, terminei desistindo.

    • Responder
  • Gabryelle
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Gabryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha !

    Bom... se tu for uma noivinha dessas que gosta de uma bagunçinha faça ! hahaha

    Eu adoro! e vou fazer os dois. Se eu fosse fazer tudo sozinha, bancar tudo sozinha não compensaria...

    Então, minha madrinha e algumas meninas que vão ser convidadas se ofereceram para levar um pratinho. Só as bem intimas mesmo sabe. Nada de ficar pedindo para todas rs.

    Eu acredito que compense sim, se não for nada glamuroso, sirva coisas feitas por você e sua mãe mesmo. Torta, bolos simples, junta com alguma amiga e faz uns docinhos. Faça uma decoração com itens que ja tem. Vai compensar bastante. Porque querendo ou não no chá de cozinha pedimos coisas simples, mas que somadas juntas dão um valor bom, que nós noivas geralmente não temos kkk, e o de lingerie nem se fala né...

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal bem divertido os dois... Porém não farei por questão financeira, mais minhas amigas e madrinhas já falaram que vão fazer o chá de lingerie pra mim rsrs quero só ver! Mais se tu tem condições, faça guria! É um tempo gostoso com suas amigas e família! Beijo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh sou muito animada... então vou fazer os dois!

    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que as pessoas que fazem , fazem mais por diversão, pois levando em consideração que ganharemos coisas de menor valor, porém teremos que servir algo e decorar o ambiente acredito que saia mais ou menos elas por elas. rs

    Eu irei fazer pq sempre achei legal Smiley smile


    Boa sorte na sua escolha.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer nenhum dos dois noivinha! Bjooo
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não estava muito animada, mas resolvi fazer! Valeu a pena, não me arrependo, e já dá um friozinho na barriga.

    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de você, se não estiver animada não vejo o porque de fazer. Mas vale a pena investir, é um momento muito legal com os convidados

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra quem tá animada é bem legal mesmo. Bjs
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é tem isso também. Obg
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele tão bem não gosta dessas coisas já conversamos ele disse que se eu quiser tranquilo mas animado pra isso ele não tá eu também não , vamos pega o dinheiro e comprar as coisas do nosso jeitinho mesmo.
    • Responder
  • Karimah
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Karimah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito de você noivinha. Mas acho legal sim, bom no meu caso pretendo fazer os dois.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se voce fizer tudo (lê-se: comida, convite, decoração, espaço proprio e lembrancinha barata) compensa sim.. mas se voce tiver que comprar convites, comprar a decoração, encomendar comida.. NAO COMPENSA

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu planejo fazer os dois. Mas, como o nosso objetivo é economizar ao máximo porque não temos dinheiro para ficar esbanjando, vou fazer algo simples e especial, com pessoas especiais. Como acabamos ganhando bastante coisa, eu acho válido! Mas, se você não estiver afim ou não ver tanta necessidade em algo desse tipo, não vejo problema nenhum em não fazer também, afinal, o casamento é seu e o momento também!! Converse com o seu noivo e veja o que ele acha sobre...

    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Naay é melhor não fazer pra vc não se aborrecer ao invés de se divertir. bjuss

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se você gosta e tem vontade seria bom né, mas se a grana ta curta você compraria teria certeza do seu gosto. só opnião bjs noivinha

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, obg noivinha

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tipo isso kkk

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada mal, eu não to afim de nem , boa sorte noivinha

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Voceê ainda ver a diversão eu nem isso vejo, sou aquele que gosta de coisas organizada então se eu fizer em vez de eu me diverti irei ficar checando as coisas;

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também não gosto, e nunca fui.

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso que viso o dinheiro dar pra comprar tudo então as vezes acaba tendo mas dor de cabeça. Mas bons preparativos noivinha

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, olha eu sou aquele que preferi pega o dinheiro que ia gastar e ir comprar .

    tem tanta gente que dar qualquer coisa só por dar.

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sorte nos preparativos noivinha.

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, tô nesse desanimo e eu estou economizando o máximo.

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também penso nisso, tenho amigas que tão me deixando louca eu já disse que não vou ficar doida preparando monte de coisa e nem gosto desses chá. obg noivinha

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra quem gosta é ótimo noivinha . rs

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom hein noivinha.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que eu descobri que chá de lingerie existia, eu quis. Tô pe sando em fazer, mas não sei se vai dar pq a gdana tá bem curta! Smiley sad Chá de panela só não faço pq já moro com meu noivo e a gnt tem a casa toda mobiliada. Entre os dois prefiro o de lingerie!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas