Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naay
Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal

Chá de panela ou chá de lingerie

Naay, dia 5 de Maio de 2017 às 16:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Meninas muitas fazem né.Mas tô pensando sei lá em não ter , compensa ? Tô meia desanimada pra fazer kkDeixem a opinião de vocês.Cheirinho a toooodas
Meninas muitas fazem né.Mas tô pensando sei lá em não ter , compensa ? Tô meia desanimada pra fazer kkDeixem a opinião de vocês.Cheirinho a toooodas

44 Respostas

  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas hahahah nunca gostei também... E eu acho que bem compensa gastar com decoração, comida, e ganhar um monte de coisa de plástico.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer chá de lingerie noivinha, acho que compensa sim, geralmente ganha bastante coisa
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer o chá de panela pq é algo q sempre gostei mesmo. N vou gastar muito já q chamarei poucas pessoa e vai ser na minha casa e na da minha sogra (farei na minha cidade e na cidade do meu namorado). Já chá de lingerie acho até legal de participar mas n curto fazer pq sou enjoada com essas coisas (tamanhos, modelos). N é uma coisa fácil de acertar e agradar. Prefiro eu mesma ir comprando. Além de q sou evangélica e a maioria dos convidados n participaria.
    • Responder
  • Danila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Danila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha somos duas!!! to igual a vc...não sei ainda se vou fazer ou não....as vezes acho que não compensa, mais depois penso pela diversão...kkkk

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca quis e não fiz. Sei que nunca vou me arrepender porque não gosto dessas coisas. Eu iria no de alguma amiga (como já fui) por consideração a ela, não porque acho divertido.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em questão financeira o chá de lingerie compensa, você ganha bastante coisa legal e lingerie não costuma ser barata, tanto quanto os presentes pra casa e ainda dá pra se divertir. Agora o chá eu vou fazer só pela 'bagunça' mesmo, porque o dinheiro da 'festinha' dá pra comprar quase tudo que se pede na lista!

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu pudesse e o dinheiro desse eu faria o chá de lingerie rs, até pq o chá de panela, não tem cabimento eu fazer, pelo fato de já morarmos juntos e já temos tudo.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei se vou fazer! Mais se eu optar por fazer será o de lingerie
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não estou animada pra fazer, noivinha. É mais gasto.
    • Responder
  • Táblida
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Táblida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou pensando em não fazer. Tem muita coisa do casamento que eu farei à não, e planejar um chá vai me evite mais tempo e não de obra. tenho medo de não dar conta e tudo, então deicidi não fazer o chá.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer os dois rs

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não farei chá de lingerie pois já montei meu enxoval completo, mas terei sim o chá de panela

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas