Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hadassa
Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais

Chá de panela tradicinal x Rifa

Hadassa, dia 3 de Março de 2023 às 13:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Guardado

Meu noivo e eu estamos pensando em fazer um chá de panela por rifa. Principalmente, pela questão de falta tempo para planejar, organizar, convidar; nós dois trabalhamos e estudamos, o tempo é bem apertado e já tem um monte de coisas pra organizar. Pensamos também que com a rifa não teremos gastos, somente com o prêmio que será sorteado.

Mas, fico com medo de ser sem graça, de as pessoas pensarem que só queremos pedir presentes sem oferecer nada. O que acham?

Tradicional

92%

23 votos

Rifa

8%

2 votos

4 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 7 de Março de 2023 às 00:13
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela falta de tempo e tudo mais, optaria mesmo pela rifa. E vocês oferecerão o prêmio, não precisa se preocupar com o que os outros pensarão, faça o que é viável para vocês, sem ter que se desgastar tanto.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei na tradicional mas vai muito de vocês mesmo. Nós fizemos um chá bar no sábado e foi incrível. Gastamos um dinheirinho mas ganhamos muitas coisas e recuperamos o gasto. Fizemos mais para dar uma relaxa nessa fase pré casamento e nos divertir com a família e amigos. Eu acho valido. Eu nunca curti rifas, sou aquela que nunca compra de ninguém pra nao dar ruim rs, mas vai muito do perfil de vocês e dos convidados de vocês.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha, eu gosto do modelo tradicinal, pelas brincadeiras, conversas, risadas e conselhos...

Acredito que a rifa ganhou "fama" devido a pandemia, mas agora já podemos nos reunir...

Mas faz aquilo que está no seu coração. Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hadassa

Tem um post aqui no qual falamos sobre algumas maneiras de arrecadar dinheiro.

Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

Talvez fosse legal apenas criar a lista fictícia de presentes e atrelar ao convite de casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas