Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Chá dos noivos com homens e mulheres

Stefani, dia 21 de Março de 2024 às 12:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado
Estou na dúvida se faço o chá só para mulheres ou homens juntos… no caso se fosse para pedir presentes seria apenas para as mulheres e para os homens pix, já que é mais difícil os homens escolherem os presentes… pelo visto assim iria compensar mais pra mim, se fosse fazer tudo junto (mulheres levam o presente e homens fazem o pix)

Mulher e homem presentes

70%

21 votos

Homens pix e mulher pres

27%

8 votos

6 Respostas

Última atividade por Thays, dia 21 de Março de 2024 às 22:15
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria só com mulheres pelo motivo de incluir os dois sai muito mais caro. E tb não compensa em termos de ganhar presentes, se vc convida pessoas que são casadas, ou ela vai te dar um presente ou um valor via pix, acho muito improvável o mesmo casal comprar um presente e tb dar pix..
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Tem homens que querem dar presente também, no meu chá nós fizemos para nossas amigos e familiares próximos e os amigos do meu noivo levaram presentes também.
    Nós fizemos uma lista no site da Havan só para dar uma ideia para o pessoal, mas eram itens comuns de casa, no chá não pedimos Pix, vamos fazer só no casamento.
    E fizemos bingo, todo mundo se divertiu
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu sou do time presente não se pede... então, sendo bem sincera eu acho deselegante vc pedir presente para as mulheres e pix para os homens., pelos motivos q a Camila expos.. até pq não podemos esquecer q depois terá o casamento e os convidados terão gastos tb...então eu acho q vc pode fazer uma lista como sugestão com presentes baratinhos e o casal escolhe um... pix eu sei q super legal para quem recebe, mas eu não gosto dessa opção, até pq em chá os presentes devem ser baratinhos 30, 50 reais e as pessoas acabam se constrangendo de fazer pix de valor baixo e acabam dando valores maiores...

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para um chá eu não pediria pix ( salvo quando o convidado pede pros noivos o chave pq ele prefere assim) mas eu escolheria somente a lista de presentes, até pq é como a Camila falou, geralmente é um presente por casal/família e fazer dessa forma como está pensando faz parecer que são dois presentes. Na minha opinião você poderia pedir só os presentes e deixava eles livres pra escolher o que puderem, e no casamento caso queira vc pode colocar uma plaquinha de pix na festa pra ajudar na lua de mel pro exemplo. A ideia que a Camila deu tbm é legal dos homens levarem as bebidas que forem consumir
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho deselegante pedir dois presentes. Um casal ou uma família normalmente dá um presente só. Dois é muito, e fazer pix é péssimo, a pessoa se constrange com o valor, com a forma como é pedido, enfim, eu não faria assim.

    Acredito que fazer a lista de presentes deixando cada um escolher o que quer é o suficiente, ou pedir aos homens que leve sua bebida, por exemplo.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa pensar em muitas variáveis.
    Primeiro que tipo de evento vc quer? Quer algo mais intimista? Algo maior? Terá bebida alcoólica? Tem verba para este evento? Ou a grana está mais curta?

    De qualquer forma não pediria Pix.
    De mais informações do que está pensando acho que fica melhor para sugerir opções.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas