Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

Chá envelopemos

Livia, dia 30 de Maio de 2023 às 19:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi meninas e ajudem pleaseeeeee
Estamos pensando em fazer chá envelope,uma lista bem fechada deu 50 pessoas. Não cabe na nossa casa,teríamos que alugar um lugar…estou com medo de gastar mais do que ganhar,já que penso em deixar valor livre para os convidados. O que vcs fariam??

5 Respostas

Última atividade por Livia, dia 12 de Junho de 2023 às 21:02
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode até dar uma modernizada já que hoje em dia,tudo é pix!
    Não precisa nem ser necessariamente um envelope físico,já que talvez o dinheiro tbm não seja!

• Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse chá,seus convidados recebem um envelope na entrada da festa,ou antes junto com o convite, no próprio convite vc explica que esse envelope serve para deixarem um dinheirinho para vocês! No Google tem vários modelos fofos,de como convidar pedindo dinheiro sem ser grosseiro.
    Eu optei por fazer dessa forma,pq eu sempre quis comprar essas coisas de cozinha do meu gosto. E tbm tenho uma conhecida dona de loja que dependendo do valor total da compra consegue dar um desconto legal. Então pra mim,vai ser a melhor opção.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nunca ouvi falar desse tipo de chá rsrs como funciona?
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Livia

Acho que o ideal seria pensar em qual o intuito do chá.

Normalmente, essas festas são para reunir as pessoas próximas pré-casamento.

E existem diversas maneiras

Aqui tem um joguinho com várias ideias: É a hora do chá! Pegue a sua xícara mais bonita e fique à vontade ☕

Também deixo informações sobre o 👉Chá de Envelope 👈e um post que montamos com dicas pra quem quer arrecadar dinheiro pro Dia C!

👉Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Na minha opinião o chá é um momento especial para aproveitar com quem você gosta e se divertir um pouco durante as pressões de organizar o casamento.
    Ao meu ver, não gosto muito da ideia do chá envelope me soa muito como se estivessemos apenas preocupadas com o dinheiro/presente, mas isso é uma opinião pessoal, super respeito quem decide fazer. Deixar o valor livre, pode ser arriscado mesmo. Minha sugestão é fazer uma lista de presente fictícia, que no lugar de receber o presente, você recebe o valor em dinheiro.Aqui na comunidade tem várias noivinhas compartilhando experiências sobre essa lista, sugiro dar uma olhadinha creio que vai te ajudar.Boa sorte na sua decisão 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas