Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado

Chá lingerie

Dayane, dia 11 de Agosto de 2023 às 23:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá noivinhas ❤️

Gostaria de uma opinião de vocês. Irei realizar meu chá lingerie na loja Loungerie lá no Shopping Bourbon em São Paulo. Não sei se alguma de vocês já realizou esse evento lá. Levarei comes e bebes, o que vocês indicariam o que como sugestão?

12 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 14 de Agosto de 2023 às 20:08
  • Dayane
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade vai de opinião mesmo.
    Pq lá as vendedoras são uns amores, até ajudam nas brincadeiras e deixam a gente super a vontade. Poderemos usar o som à vontade. Sobre o tempo acho o suficiente, até pq tem bares ao lado e pensamos em ir pra lá depois. Sobre comprar na loja, todas amaram a ideia, pois poderemos escolher juntas o presente e elas vão me dar algo que eu realmente vou gostar Smiley smile
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha. Que legal saber disso, obrigada demais pelas dicas. Ajudou demais, muito obrigada. ❤️
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha. ❤️
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao faria pq acho que nao teríamos liberdade para brincar, muisica para dançar e ficar o tempo q quisesse sem incomodar, ah e principalmente as convidadas ficarem “forcadas” a ter que comprar na loja, fiz num barzinho e ganhei muita lingerie e foi muito muito mais leve
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu não conhecia essa loja, mas acredito que para um chá lingerie seria algo em estilo festa mesmo, com salgadinhos (coxinhas, tortinhas...), com doces, até bolo, champanhe... Ficaria ao seu critério mesmo noivinha. Achei um vídeo dessa loja: Loungerie Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dayane, eu fiz meu chá de lingerie na Loungerie do shopping Patio Paulista. Foi perfeito, eu não trocaria por nenhum outro formato de chá haha

    Decorei a mesa, levei alguns comes e refri, fiz mini cupcakes que amigas levaram como lembrança comestível. Também fiz uma vela aromática pra cada uma, ganhei o champagne da loja e várias lingeries de presente! Ah, eles tinham um número mínimo de convidadas, mas no dia meu grupo foi menor e mesmo assim não tive nenhum problema. As funcionárias foram super atenciosas, um sonho haha

    Como o chá acontece no contra-turno do shopping, as lojas estavam todas fechadas, só tinha a gente por lá. Na saída, fomos almoçar juntas no Outback, ficou super prático pra mim e bastante econômico, porque até a decoração da loja ajuda muito a compor, acabei usando só alguns poucos artigos decorativos mesmo. Se quiser ver umas fotos, eu fiz um post na época do meu chá. Espero ter ajudado e que seu chá crie lembranças inesquecíveis como o meu Smiley heart

    Meu Chá de Lingerie (casamentos.com.br)

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fe, sim realmente é necessário 15 convidadas e será 3 horas de duração o que eu achei ótimo, pois próximo onde eu vou fazer tem alguns barzinhos e aí pensamos ir pra lá depois. Minha amiga encomendou um bolinho pequeno e uns docinhos para enfeitar a mesa, acho que vou comprar uns mini salgados para acompanhar. E obrigada pela dica!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em fazer (aqui em Curitiba) elas informaram que precisa ter no minimo 15 convidadas - e que cada uma compre 1 presente la obviamente - e é fornecido o Chandon pra todo mundo. Recomendaram levar docinhos mas não muito, pois a duraçao tem que ser de 2-3 horas no maximo e acaba que o tempo passa muito rapido entre as brincadeiras e presentes (o mais legal é as funcionarias ja saberem varias brincadeiras e ajudarem a organizar). Se fosse você focaria em ou salgadinhos ou docinhos, mas não os dois nem muita coisa, talvez você possa levar salgadinhos ou mini-sanduiches e sucos de garrafa individuais, e aí uma caixinha de docinhos de sobremesa pra cada convidada levar embora
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tali, minha madrinha e melhor amiga que está organizando tudo. Mas pelo pouco que sei, eles dão dois espumantes como brinde o que eu já adorei. E a única regra é as convidadas comprarem somente na loja as lingerie para a noiva.
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Day tbm não sabia que da pra fazer. Eles cobram algo por isso? Nos conte mais haha
    Mas sobre comes e bebes eu pensaria em algo como: quiche, terrine e torradas, tábua de frios, pão delícia, mini sanduichinhos, talvez alguns salgados como empadas, camarão empanado, depende tb da quantidade de convidadas. E de bebida pensaria em espumante e/ou vinho e suco e/ou coca zero.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da sim o evento é super organizado e legal, estou super ansiosa kkk
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem sabia que dava pra fazer isso! Kkkkkk amei a ideia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas