Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
Nathalie, dia 21 de Junho de 2024 às 09:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá noivinhas! Vocês vão fazer chá Lingerie? Acham útil? Estou com dúvidas se vale a pena e quem chamar... Vocês chamariam apenas madrinhas ou todas as convidadas?
Olá noivinhas! Vocês vão fazer chá Lingerie? Acham útil? Estou com dúvidas se vale a pena e quem chamar... Vocês chamariam apenas madrinhas ou todas as convidadas?

35 Respostas

• Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente nunca gostei muito disso. Acho que casamento já envolve muito gasto para os convidados, roupa, maquiagem, transporte, presente… acho que ter que gastar mais dinheiro comprando lingerie para os outros não é muito legal. Eu nunca fui para os chás de lingerie que me convidaram por este motivo, pois nunca tinha o dinheiro para pagar esse presente a mais, e achava chato a ideia de ir e não levar nada. Por esse motivo não vou fazer.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É algo pessoal. Eu tive porque queria um momento as amigas. Minhas madrinhas organizaram na casa de umas delas, foram poucas pessoas, mas foi super divertido, ganhei muitas lingeries e foi ótimo para distrair a cabeça

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat, acho que é muito de personalidade. Acho que um chá de cozinha compensa mais do que lingerie, ainda mais pq o de lingerie só vem pessoas muito íntimas.
    Eu quis escolher minhas lingeries do meu gosto e fiquei com vergonha também.
    Eu também acho que deve ter um chá só, ou 1 chá bar, ou 1 chá de lingerie ou 1 chá de cozinha. Por isso, preferi o chá de cozinha.Sobre as convidadas, não convide todas porque é um momento íntimo, brincadeiras mais picantes, nem todas convidadas podem gostar das brincadeiras e presentes - com certeza vão te dar coisas a mais do sex shop
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas