Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wendy
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Chá ou Lista??

Wendy, dia 27 de Novembro de 2023 às 09:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Guardado
Oiee noivinhas, estou numa dúvida aquii, como fizeram no de vcs e oq me aconselham?
Fizeram algum chá dos noivos, chá de cozinha e fizeram alguma lista de presente de casamento pra enviar Junto com o convite, fica deselegante fazer o chá e a lista, ou apenas escolher um?

Chá E lista de presentes

45%

25 votos

Só lista de presentes

44%

24 votos

Só chá de panela

9%

5 votos

17 Respostas

Última atividade por Júlia Freitas, dia 28 de Novembro de 2023 às 16:44
  • Júlia Freitas
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo Estado
    Júlia Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui optamos em ter apenas a lista de presentes do casamento, pois muitos dão apenas o presente do chá e não dão da lista depois.
    Claro que não convidamos somente pelo presente, mas como existe a possibilidade de ganhar, escolhemos a lista!

    Colocamos valores de 60,00 acima.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo Estado
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos fazer os dois, me caso em 3 meses, em janeiro vou fazer o chá dos noivos, em fevereiro o chá de langerry e em março já é e o casamentooooo
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos fazer os dois por aqui.
    O chá de panelas serão duas. Uma para a minha família e uma para a família do noivo, por sermos de cidades diferentes e um pouco distantes. Esses serão somente para os mais próximos e com itens bem baratinhos, como utensílios, roupas de banho e cama, etc. Faremos esses com cerca de 3 meses antes da cerimônia.

    Já a lista de presente, será para todos os convidados e para quem quiser presentear. Colocaremos itens um pouco mais carinhos e itens mais baratos e divertidos (meu noivo adorou a ideia então coloquei kkkkkk). Aí vai da pessoa se quiser presentear ou não, já que temos parentes que falaram que vão presentear dos dois: chá e lista.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria só a lista, com presentes variados e fáceis de achar ou a lista virtual pra converter tudo em dinheiro. Só varia chá e lista se fosse como Bruna comentou, com certa distância de tempo entre os eventos e com a lista do chá sendo de itens bem acessíveis.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente, não gosto de chá... contudo, não vejo nenhum problema, desde que exista uma distancia razoável entre os eventos e que a lista do chá tem presentes bem baratinhos. e sem muitas exigencias... ai para o casamento vc pode fazer uma lista com presentes variados.... mas tb a titulo de sugestão pois presente dá quem pode e quem quer...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2024 Maranhão
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a gente fica muito atarefada com tantos eventos!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou sou só time ou um ou outro, até porque tem pessoas que não gostam de dar dois presentes, você vai acabar ganhando só um e a pessoa participando de dois eventos, então eu pediria só lista de presentes se o casamento estiver próximo, se estiver muito longe pode fazer os dois
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, é vrdd
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é uma boa, assim não fica pesado de ser tudo próximo para os convidados
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, vou dar uma olhada nessas listas de chá de panela que estão disponíveis nos sites, vai ajudar bastante
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim e não fica algo pesado para os convidados.

    Na internet tem várias listas de chá de cozinha que ajudam bastante.

    Quando fui morar com meu noivo fizemos esse chá de cozinha só pedindo coisas de cozinha (pois já tinha os móveis), quando a gente foi casar, eu fiz um chá de lingerie, e fiz lista de móveis e eletrodoméstico que converte em dinheiro e usamos para dar entrada nos planejados do nosso apartamento

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaa, gostei, uma boa opção tbm, fica bem mais prático
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fazer um chá de cozinha pra reunir suas amigas, e pedir apenas itens básicos de cozinha.

    E na lista de casamento você pode os itens maiores como eletrodomésticos e moveis

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando seriamente em fazer o chá 🤭🤭
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando por esse lado, é uma boa fazer os dois, estou pensando na possibilidade de fazer o chá de panela em janeiro do ano q vem, meu casamento é em setembro, aí posso fazer uma lista e receber em dinheiro pra ajudar nas demais coisas q tenho pra pagar tbm 🤭
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!


    Geralmente é comum fazer os dois, no meu caso eu farei. Porém a distância de tempo foi grande rs, o meu chá de casa nova foi em Maio/23, pois estávamos para receber as chaves do nosso apto e o casamento é em Julho/24, então ano que vem farei uma lista em site para receber em dinheiro, pois uma boa parte dos itens já tenho 🥰
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer chá, noivinha. Vou ficar só com a lista de presentes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas