Oi, gente!
Estou aqui sem fazer nada e sem sono, então decidi postar em um fórum que nunca postei.
Desde pequena eu tenho um sonho muito grande em ser mãe, e isso foi uma das coisas que deixei bem claro para o meu noivo assim que começamos a namorar: que eu queria um relacionamente sério, casar, ter filhos e que se ele não quisesse nada disso, já falava logo antes da gente seguir adiante.
6 anos depois, aqui estamos nós terminando nossas graduações, construindo nossa casa e falando muito sobre nossos futuros filhos, já temos até nomes.
Por ter um sonho tão grande e amar a área da obstetrícia (curso enfermagem), eu vejo muitos vídeos de gestantes no youtube, principalmente de chá revelação.
Meu noivo e eu gostamos muito de ver vídeos assim, e eu muito mais. Adoramos quando a revelação é de uma maneira bem diferente e divertida, damos muita risada.
Então, para as gestantes da comunidade e para as noivinhas que sonham em ser mães, assim como eu. O que vocês acham do chá revalação? Gostam da ideia e pretendem fazer?
Eu nunca fui e em um, mas adoraria ir. Uma vez uma amiga minha iria fazer e me daria o resultado para eu cuidar de tudo, mas quem disse que ela conseguiu esperar? A ansiedade foi tanta que ela não aguentou, viu o resultado e cancelou o chá.
Confesso que para mim o resultado teria que sair um dia antes do chá, porque eu também sou muito ansiosa hahaha Brincadeira! Eu gosto tanto da ideia de revelar o sexo do bebê junto a família e amigos íntimos que eu esperaria, ansiosa, mas esperaria.Beijos!