Olá noivinhas ! Tudo bem com vocês ?
Eu já tinha decidido que não iria fazer chá de panela ,mas essa semana fui da uma pesquisada nas coisas básicas de casa que irei precisar como: prato ,copo, potinhos de plastico e etc... E vi que quando junta os gastos do casario em si como : decoração, fotografo ... Os gastos da mobília da casa ,da lua de mel ,roupas pra ensaio e pra viagem e ainda ter que comprar essas muitas coisas de casa que parecem ser infinitas (kkk) seria mais um gasto considerável .
Então resolvi fazer um chá de panela rifa onde cada número será um presente e cada pessoa poderá escolher quantos números quiser e como prêmio vou colocar um valor símbolico de 150 , cada um poderá vir até mim entregar ou eu irei buscar .Só que estou num dilema danado a respeito de para quem mostrar o meu chá rifa ? 01- Só para as mulheres que irei convidar para o casório .02- Para todos .