Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro

Chá Surpresa

Letícia, dia 24 de Julho de 2022 às 20:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas! Tudo bem?
Se por acaso acontecer de organizarem um chá de panela surpresa para os noivos, e convidarem pessoas que não pretendemos chamar para o dia do casamento? O que fazer?!

5 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 25 de Julho de 2022 às 11:52
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as pessoas vão entender, se foi surpresa até para você, não há o que reclamar!

rsrs

Se quiser se inspirar, fiz meus dois chás esses dias:

Bar/panela: Nosso chá bar Junino - Dicas de organização Charraiá - Chá de panela pré casamento #vemver (casamentos.com.br)

Lingerie: Meu chá de Lingerie! Inspiração, dicas e valores. (casamentos.com.br)

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada.
    Eu simplesmente fingiria que nada aconteceu kkkkkkk... como foi surpresa, não fui eu que convidei, então não acho que seria uma obrigação chamar pro casamento.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria a egípcia, se já aconteceu, não tem como mais voltar atrás, infelizmente, se eu conseguisse incluir a pessoa na lista, eu incluiria, se não, segueria o barco.

• Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha difícil mas você pode explicar para pessoa que vc já havia fechado lista de convidados ou algo assim
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Letícia, isso seria complicado mesmo
    Mas eu acho que geralmente quem organiza esse tipo de coisa seriam pessoas mais próximas, aí vc poderia falar com essas pessoas e avisar que n está certa se tal pessoa será convidada pro casamento... eu acho que assim elas n convidariam pro chá

Mas se já aconteceu, ou vc coloca a pessoa na lista ou vc pode explicar pra ela que como a lista já estava fechada e o orçamento meio apertada, a pessoa acabou ficando de fora, mas que vc gostaria de comemorar com ela num outro dia... algo assim

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas