Bom dia noivinhas..
Olha eu aqui em pleno domingo rsrs com duvidas que vocês podem me ajudar *---*
A questão dessa vez é a seguinte, quando fechei com o buffet, ganhamos a chacara de cortesia para fazer a cerimônia e festa, se fosse lugar o valor seria R$ 2.000,00, então foi uma grande vitoria, ja economizamos nesse quisito. Porém a chacara é simples, tem dois locais para se fazer a cerimônia dentro do proprio salão, ou ao ar livre (sempre tive vontade de fazer uma cerimônia ao ar livre até porque a decoração sera rustica, e o casamento no domingo ás 16h) , só que ai vem a grande duvida, para fazer ao ar livre lá, é dentro de um campo de futebol
que é fechado em vonta por grades e tem as traves também, porque a chacara é alugada para empresas e familia também como lazer, eles decoram as traves tal, mas ainda acho meio estranho, la dentro no salão acho muito apertado pra fazer a cerimônia não achei fotos mas vi porque a cerimônia fica entre os convidados, e depois tem que tirar tudo pra ter mais espaço, por isso queria fazer na quadra pra ter mais espaço e a cerimônia é mais rapida também, mais ai fico na duvida do que escolher e o que ficaria melhor, tanto como conforto quanto por decoração ...
Segue fotos da chacara decorada nos dois locais,as fotos são simples que os proprios donos tiram, e a decoração pretendo fazer diferente
o que acham melhor na quadra ou no salão ?
Obrigada 
Na quadra

no salão

Na quadra

no salão

no salão

Na quadra