Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaoma
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Chacara o que fazer ?

Kaoma, dia 9 de Agosto de 2015 às 12:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Bom dia noivinhas.. Olha eu aqui em pleno domingo rsrs com duvidas que vocês podem me ajudar *---* A questão dessa vez é a seguinte, quando fechei com o buffet, ganhamos a chacara de cortesia para fazer a cerimônia e festa, se fosse lugar o valor seria R$ 2.000,00, então foi uma grande vitoria, ja...

Bom dia noivinhas..

Olha eu aqui em pleno domingo rsrs com duvidas que vocês podem me ajudar *---*

A questão dessa vez é a seguinte, quando fechei com o buffet, ganhamos a chacara de cortesia para fazer a cerimônia e festa, se fosse lugar o valor seria R$ 2.000,00, então foi uma grande vitoria, ja economizamos nesse quisito. Porém a chacara é simples, tem dois locais para se fazer a cerimônia dentro do proprio salão, ou ao ar livre (sempre tive vontade de fazer uma cerimônia ao ar livre até porque a decoração sera rustica, e o casamento no domingo ás 16h) , só que ai vem a grande duvida, para fazer ao ar livre lá, é dentro de um campo de futebol Smiley sad que é fechado em vonta por grades e tem as traves também, porque a chacara é alugada para empresas e familia também como lazer, eles decoram as traves tal, mas ainda acho meio estranho, la dentro no salão acho muito apertado pra fazer a cerimônia não achei fotos mas vi porque a cerimônia fica entre os convidados, e depois tem que tirar tudo pra ter mais espaço, por isso queria fazer na quadra pra ter mais espaço e a cerimônia é mais rapida também, mais ai fico na duvida do que escolher e o que ficaria melhor, tanto como conforto quanto por decoração ...

Segue fotos da chacara decorada nos dois locais,as fotos são simples que os proprios donos tiram, e a decoração pretendo fazer diferente

o que acham melhor na quadra ou no salão ?

Obrigada Smiley smile

Na quadra

Na quadra

no salão

no salão

Na quadra

Na quadra

no salão

no salão

no salão

no salão

Na quadra

Na quadra

39 Respostas

• Michele
    Noiva Ativa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na quadra ao ar livre. Sabem , estive pesquisando e tenho procurado buffet a tenham parceria com algum espaço, assim como é o seu. Se alguém souber de buffet no RJ nesse estilo, me informem por favor. Se for pela zona norte melhor ainda.
    • Responder
  • Kaoma
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai brigada noivinha
    To me animando a fazer na quadra mesmo rs >.
    • Responder
  • Kaoma
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha
    Era isso que tava pensando tbm mesmo simples acho que fica legal né
    muito obrigada ><
    • Responder
  • Kaoma
    Kaoma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era isso que tava querendo noivinha Pq ficaria mais espaço , meu medo era ficar feio na quadra sabe
    Obrigada ^^
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na quadra!! Vai ficar show!!
    • Responder
  • Hanna
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Faz a cerimonia na quadra, ficará lindo, isto será o de menos quando bem arrumado, tenha certeza!
    • Responder
  • ANDREZA
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria na quadra o casamento e botava as mesas dentro do salão
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas