Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Chamar a melhor amiga para ser dama de honra? 🤔

Vitória, dia 10 de Setembro de 2021 às 19:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Hello Brides! Hoje eu tô inspiradaaaaaaa nos posts 😂😂 Queria muito a opinião de vcs.. minha melhor amiga é solteira e um pouquinho mais velha (tem 30 e poucos anos) e eu chamei ela para ser madrinha porém a única opção que eu tive foi que ela entrasse com o meu tio.. ela não curtiu muito a ideia...
Hello Brides! Hoje eu tô inspiradaaaaaaa nos posts 😂😂

Queria muito a opinião de vcs.. minha melhor amiga é solteira e um pouquinho mais velha (tem 30 e poucos anos) e eu chamei ela para ser madrinha porém a única opção que eu tive foi que ela entrasse com o meu tio.. ela não curtiu muito a ideia então pensei em chamar ela para ser minha dama de honra.. o que vcs acham? Tenho medo de ela se sentir menos especial.. o que vcs acham?? Vcs acham que é um "papel" menos importante do que a madrinha e eu poderia manter ela como madrinha e deixar ela entrar sozinha?

Me dêem a opinião de vcs 🙏❤️

34 Respostas

• Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd mesmo Bru..
    A princípio ia deixar ela entrar sozinha mas todos os padrinhos irão entrar em casal.. se todos fossem entrar sozinhos, tudo bem, acho que até ficaria legal mas ela entrando sozinha e depois os casais, creio que ficaria estranho.. né??
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vi!

Eu acho que é uma excelente ideia. Acho que só o fato de alguém participar do cortejo, independentemente da posição, já mostra que ela é uma pessoa muito especial.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas