Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais

Chárreata de panela

Letícia, dia 20 de Janeiro de 2021 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Vou fazer minha charreata no próximo mês, mas ainda não consegui uma solução para enviar a lista de sugestão de presentes mas de forma que ninguém dê presente repetido. Alguém poderia me ajudar?

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 25 de Janeiro de 2021 às 07:37
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Você pode fazer lista online em alguma loja, da mesma forma que é feito para presentes de casamento.

Listas de Presentes - o que você precisa saber, antes de criar uma...

Lista de presentes virtual - Comparativo taxas do site e taxa de saque.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz em forma de planilha e conforme os convidados forem escolhendo os presentes eles vao riscando! Eu deixaria uma outra pessoa responsavel por ver e atualizar a lista, para os presentes serem surpresa para ti
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, o convite do meu chá foi virtual e lá eu já coloquei a sugestão de presente.
    Tem um debate meu que fala sobre meu convite, veja lá!
    Abraço.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, no meu pedi para cada um um item. Mas deixei claro que é sugestão, então a pessoa fica a vontade de me dar o que ela quiser. Mas normalmente as pessoas dão o que é pedido, pois sabe que se eu pedi a "peneira" para ela, eu não pedi pra outra pessoa.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia, você pode fazer uma planilha e enviar junto com o convite, assim cada um escolhe o presente e coloca o nome ou simplesmente INDISPONÍVEL, assim os outros convidados saberão quais ainda estão disponíveis para compra.

• Responder
  • Jhennifer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o convite virtual e monta uma lista em alguma loja legal que seja online, Havan por exemplo... E aí quando os convidados clicarem na aba da lista o link vai direto pra lista do site assim você pode criar a lista e não vai ganhar coisas repetidas... Sobre convite virtual interativo, da uma pesquisada no YouTube se não conseguir montar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas