Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro

Chateada com Padrinhos

Lívia, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 51
Oi noivinhas, não consegui pensar em outro título melhor, desculpa!
então, eu escolhi para serem meus padrinhos pessoas muito especiais, fiz um convite lindo e pensei em tudo que deixassem todos confortáveis, mas também do jeito que eu idealizei pra casamento.
acontece que eu tenho tido algumas chateações quanto a roupa que escolhi pra eles, porque os homens principalmente não param de fazer piadas ou criticar a escolha que eu e meu noivo fizemos pra eles. estão fazendo isso no grupo que montamos para poder manter contato no whatsapp. no início eu não dei muita corda, mas agora está realmente me afetando, porque eu sei que escolhi não só pensando na estética do casamento, mas sim emuma maneira que eles ficassem confortáveis no dia. falei com meu noivo que vou sair do grupo e deixar ele lá para dar os recados e tirar dúvidas, pq eles se entendem...só pra deixar vocês situadas da roupa: terno e calça areia (aquele marrom clarinho que está usando), blusa branca e sapato marrom.vocês estão passando por algo assim? tem algum conselho pra me ajudar? ☹️

51 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 26 de Abril de 2020 às 21:26
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lívia entenda que o senso de humor dos homens é um pouquinho diferente do nosso. A maioria leva tudo na piada. E creio que é o caso. Homem não liga pra essas coisas nem pra fotos nem nada. A maioria quer mesmo beber, encher o saco do amigo que casou essas coisas. Então releve. Acredite na festa ninguém vai ligar se vai tá confortável, vão querer curtir.


    Deixe seu noivo lidar com isso Se essas piadas te incomodam. Mas não leve pro pessoal pq isso é coisa de homem mesmo 🙄
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que complicado né?!

    Mas deixa seu noivo resolver, fui madrinha de um casamento mais ou menos assim, grande parte das madrinhas e padrinhos "reclamavam" da escolha, mas no final deu tudo certo e todo mundo foi conforme a orientação porque sabiam a importancia disso.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino a chateação! Mas deixa o noivo resolver. Não cai nessa pilha, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já tinha surtado no seu lugar, uma madrinha já veio questionar a cor que escolhi (marsala) "Ah mas tem que ser essa cor?" E eu já respondi "sim, têm, não quero um carnaval no altar"
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kakkakakakka ameeeei o gif 😂 obg noivinha ❤️
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Relaxa bem! ficamos estressadas... isso só fará mal a vc.

    Antes de sair deixe um recado e vai ser feliz!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, antes de sair do grupo manda esse GIF na próxima gracinha e sai linda e bela.


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Homem é meio besta mesmo, liga não... se eles são amigos do seu noivo, deixe que ele tome conta disso, lembrando que vc não precisa ter a responsabilidade de tudo... vai ficar tudo bem, homem adora falar falar falar, fazem isso só pra pagar de bonzão na frente dos outros amigos, infelizmente faz parte, não deixe isso te afetar, alem de que está chegando o dia mais feliz de todos..

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo plenamente com vc, Lívia! Boa sorte nos preparativos finais!!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, meu casamento vai ser no campo, não fiz uma escolha nada anormal. eu já sai do grupo, pq eu ia acabar batendo boca com algum, mesmo que fosse só brincadeira... eu me conheço e sei que chega um certo ponto eu não tenho mais paciência hahah
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deixei noivinha!!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que eu fiz 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q padrinhos sem noção! Primeiro, por estarem fazendo piadas e críticas qto à escolha e, segundo, por não terem nada sobre o q falar de uma escolha tão normal (caso o casamento de vcs seja à tarde, na praia ou no campo ou em estilo boho chic). Enfim, é melhor sair do grupo e deixar q o seu noivo se entenda com eles, mesmo.

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhun 😘😘 kk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O melhor é dar um tempo e sair do grupo mesmo. Diga que seu noivo ficará encarregado de resolver essas coisas e como você tem que resolver outras, deixará o grupo pra ele que será o clube dos bolinhas.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha isso não vale as suas rugas de preocupação. Isso é igual a escola , quanto mais vc se mostrar desconfortável mais eles vão falar, deixe essa responsabilidade com o seu noivo
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, o melhor que você faz, pq ficar ouvindo piadinha sem graça o tempo todo, ninguém merece...

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é isso mesmo que eu vou fazer, vou sair do grupo e deixar meu noivo resolver as coisas com eles Smiley smile

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, meu problema é a paciência, no inicio eu levei na esportiva e até brinquei, mas chegou num ponto que começou a me estressar...

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahah meu problema é que chega uma hora q nao consigo mais levar na esportiva, mas pode deixar vou tentar Smiley heart

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu único problema é com os padrinhos, as madrinhas não comentaram nada, pelo menos nao no grupo (e prefiro que seja assim kkk).

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o que o meu noivo disse, no início eu estava levando na esportiva, mas eu sou muito esquentada, então chega uma hora que eu acabo levando pro lado pessoal...

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já fiz isso noivinha, até da indicação eles reclamaram kkkk é complicado

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que a partir do momento que a gente chamou, todos tinham a escolha de não querer participar, né? não precisava ficar reclamando...

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que eu não tenha essa chateação, espero muito... porque é muita sacanagem com a nossa cara Smiley sad

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que não exigi muito, mas tb não sei. de qualquer forma, eu vou sair do grupo e deixar meu noivo lá pra passar os recados, com as madrinhas eu tenho mais tato pra falar...

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não gostaria se fosse comigo...

    A minha ideia é fazer o grupo das madrinhas/damas e deixar os padrinhos pro meu noivo mesmo. Eles que lutem e se entendam Smiley xd

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar o que a maioria já falou kkk homens são assim, todos os meu padrinhos tem no mínimo 8 anos de amizade com o meu noivo e sempre que ele posta algo lá relacionado ao casamento eles zoam, mas isso não quer dizer que eles não levam a sério !!! Então não ligue para esse comentários … pq é só brincadeira! No meu caso eu fiz um grupo com as madrinhas e o meu noivo com os padrinhos ! Você pode fazer o mesmo ! 😘😘😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Homens são tão bobos quando estão um perto do outro que às vezes fico olhando e analisando as atirudes deles. Enfim, o melhor é você sair do grupo, eu, por exemplo, não consegueria ficar, pois não tenho paciência.

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entra na brincadeira si reclamar vão usar " terno vermelho kkkkkkk " pois si realmente eles tivesse ofendendo seu noivo não ia gostar .. é só brincadeiras deles ! Fica em paz mulher 🙏😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que situação chata! Não gosto quando as pessoas desrespeitam nossas escolhas.
    Por aqui não fizemos grupo com padrinhos e madrinhas por isso. Preferimos evitar falatórios sobre nossas escolhas.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpa mas acho que não vale a pena a dor de cabeça, esse tipo de "brincadeira" e bem comum entre os homens , sinceramente não vale a sua preocupação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas