Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro

Chateada com Padrinhos

Lívia, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 16:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

oi noivinhas, não consegui pensar em outro título melhor, desculpa! então, eu escolhi para serem meus padrinhos pessoas muito especiais, fiz um convite lindo e pensei em tudo que deixassem todos confortáveis, mas também do jeito que eu idealizei pra casamento. acontece que eu tenho tido algumas...
Oi noivinhas, não consegui pensar em outro título melhor, desculpa!
então, eu escolhi para serem meus padrinhos pessoas muito especiais, fiz um convite lindo e pensei em tudo que deixassem todos confortáveis, mas também do jeito que eu idealizei pra casamento.
acontece que eu tenho tido algumas chateações quanto a roupa que escolhi pra eles, porque os homens principalmente não param de fazer piadas ou criticar a escolha que eu e meu noivo fizemos pra eles. estão fazendo isso no grupo que montamos para poder manter contato no whatsapp. no início eu não dei muita corda, mas agora está realmente me afetando, porque eu sei que escolhi não só pensando na estética do casamento, mas sim emuma maneira que eles ficassem confortáveis no dia. falei com meu noivo que vou sair do grupo e deixar ele lá para dar os recados e tirar dúvidas, pq eles se entendem...só pra deixar vocês situadas da roupa: terno e calça areia (aquele marrom clarinho que está usando), blusa branca e sapato marrom.vocês estão passando por algo assim? tem algum conselho pra me ajudar? ☹️

51 Respostas

• J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ver lugares possiveis onde eles encontrem a opcao de cor que vc quer.
    Indicação e tal.
    Homens precisam de tudo mastigado e pra nos mulheres e mais fácil achar essas coisas. Ja encerraria o assunto deles.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tive madrinha que não curtiu a cor, uma delas...se não quiser participar, não tem problema algum, eu não me incomodo! Outra disse que não se prestaria para participar da dança de casal, pois a coreógrafa, já saiu com o marido de uma das madrinhas. Faço maior questão das pessoas estarem presente e como madrinha/padrinho mas se não for da satisfação deles, você não deve se abalar por isso
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade, ainda mais se na sua região costuma fazer frio, é ótimo terem algo para aquecer.

Não tem jeito mesmo noivinha. Eu me arrependi amargamente de ter deixado meu marido chamar eles para serem padrinhos, mas fazer o que.

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu casei ja e não cheguei a fazer nenhum grupo pq todo mundo que faz reclama, para os padrinhos eu pedi calça cinza e camisa branca, não dei uma cor muuito específica e dei o suspensório e a gravata borboleta. Acaba com o grupo e fala que se tiverem qqr dúvidas pra falarem direto com seu noivo.. Mas quando a pessoa exige muita coisa o povo acaba enchendo o saco msm.

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria conseguir, mas tá sendo difícil Smiley sad
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens gostam de se provocar e fazer piadinha. Não de bola.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que dureza hein!?
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lutem mesmo hahah de qualquer forma, obrigada pela ajuda ❤️❤️
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, bom eu acho que preto é bem básico, combina com tudo, mas se você acha que não vai combinar, realmente, deixe isso claro pra eles, que você não tem previsão de mudar de cor!

Eles que lutem rsrsrs

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São demaissss 😩 espero que sigam mesmo...
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é isso que eu vou fazer, porque falei com meu noivo que não quero destratar ninguém, porque eu gosto MUITO dos amigos dele e também tem os do meu lado que alguns fazem piadas e outros nem da pra perceber que estão no grupo. mas eu conversando com meu noivo a resposta dele foi "Nós homens somos assim"... então, pra eu não me estressar, vou esperar uns dias pra sair do grupo. obrigada noivinha pela ajuda, beijão!
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha deixa isso com teu noivo ele deve ter naus intimidade
    Não se afete!!!!
    Homens são assim infantis, mas sempre seguem a regra.

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também optei por não ter a gravata, mas coloquei o terno pelo casamento ser no inverno e acho que da um toque a mais. acho que tudo que a gente fizer, eles vão reclamar, não vai ter jeito!
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá sendo difícil levar na esportiva ☹️ hoje mandaram um áudio no grupo "vocês complicam demais!". eu conversei com meu noivo e ele ainda falou "nós homens somos assim" hahah! mas talvez uma hora eu consiga...
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Ficamos a flor da pele com os preparativos para o casamento e muitas vezes esperamos que todos os convidados, especialmente padrinhos e familiares próximos, compreendam que cada detalhe é pensado com mto cuidado, mas as pessoas não são assim. E não fazem por mal. No seu caso, homens são meio infantis mesmo kkkk, não se preocupe que não há de ser nada pessoal com vc e sua escolha, é só brincadeira deles. Por isso, se for te fazer melhor, manda uma msg dizendo que vai deixar seu noivo tocar essa questão e saia do grupo, mas não se afete por esse detalhe em meio a tantas coisas legais que envolve a preparação. Vai dar tudo certo! Beijinhos
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, aqui na região estão usando bastante esse terno, então não é complicado de achar, além de que estou falando com todos o local que eles podem alugar. a maior reclamação deles é o sapato que no caso, todos terão que ter que comprar, porque aqui é mais difícil de achar lugar que alugue o sapato marrom. mas também não quero mudar a cor, porque acho que não combina o sapato preto com horário do casamento e com o terno areia. 😭
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tive o mesmo problema com os padrinhos do lado do meu marido, tanto é que no dia do casamento nem tiramos fotos com eles!

Nós escolhemos camisa social branca e calça areia, mas poderia ser um marrom mais escuro se não encontrassem. (optamos por não ter terno, nem gravata e deixar a cor do sapato livre, porque nossos padrinhos não tinham costume de usar esses trajes)... e mesmo assim ainda ouvi reclamações. Eu deixei eles irem do jeito que queriam, e no dia passaram vergonha porque estavam diferentes dos demais.

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez não estão acostumados usar esse tipo de roupa , meu noivo mesmo é um que faz piadas e quando fomos padrinhos ele usou tranquilo a roupa kkk si eles estão falando é pq tem essa liberdade com seu noivo , começa levar na esportiva !
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, se essa é sua escolha, eles tem que respeitar, agora basta você analisar:

- Pq eles estão comentando isso? Será que tá difícil achar as roupas nesse tom, ou algo assim?

Se vocês entrarem num acordo de manter a cor, sejam sinceros e falem pra eles, que essa é a cor e pronto acabou.

Agora se acham que mudar a cor pode evitar problemas, conversem com os padrinhos e procurem uma alternativa que agradem a ambos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas