Hello Brides!
Hoje resolvi fazer esse debate com meu checklist dos fornecedores que já temos contratados e tbm do que falta fechar.
Sou uma noiva MUITO ansiosa, que já me conhece por aqui sabe que fechei o casamento com 2 anos e 7 meses de antecedência e hoje há 1 não e 6 meses digo que foi a MELHOR coisa que fizemos, se tivéssemos deixado para começar a planejar esse ano não iríamos conseguir fazer metade do que estamos fazendo, então pra quem tem tempo a dica é FAÇA O QUANTO ANTES, quando chegar lá na frente vocês vão agradecer ter começado com bastante tempo. Os pagamentos ficam mais diluídos, “pesam menos”, a gnt consegue negociações melhores, consegue escolher os fornecedores com mais calma sem aquela coisa de tem que escolher logo se não fica sem a data, olha só to vendo vantagens até agora, e mais pra frente quero falar mais sobre isso, dos prós e contras (se tiverem) de ter feito assim com bastante tempo de antecedência.
Maaasss o debate é sobre meu checklist então vamos a ele. Vou seguir cima ordem de contratação.
💐Grupo Bisutti - Buffet, espaço, decoração, bar, DJ, aquele pacotão completo.💐Personal Wedding - Assessoria essencial 💐Produtora 7 - Foto e vídeo 💐Coral Vivart - Coral para cerimônia e sax para o jantar
O que falta e quero fazer ainda este ano 💐Banda💐Doces extra💐Carrinho gourmet para a pista 💐Cabelo e make💐Vestido 💐Dia da noiva
E demais itens que preciso contratar💐Convite 💐Rasteirinha💐Recreação 💐Decoração extra 💐Lua de mel
Bom esse é meu checklist, eu fiz um cronograma de contratação e produção, e outro com os orçamentos para eu me organizar direitinho. Estou tentando seguir direitinho mas algumas coisas estão saindo um pouco fora do planejado mas a gnt da uma adaptada e da tudo certo. Quem quiser posso fazer um outro debate com meu cronograma e compartilhar com vocês!
Beeeijos