Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Master Setembro 2021 São Paulo

Checklist Fornecedores - o que já temos contratado

Emily, dia 3 de Abril de 2020 às 00:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Hello Brides! Hoje resolvi fazer esse debate com meu checklist dos fornecedores que já temos contratados e tbm do que falta fechar. Sou uma noiva MUITO ansiosa, que já me conhece por aqui sabe que fechei o casamento com 2 anos e 7 meses de antecedência e hoje há 1 não e 6 meses digo que foi a MELHOR...
Hello Brides!

Hoje resolvi fazer esse debate com meu checklist dos fornecedores que já temos contratados e tbm do que falta fechar.

Sou uma noiva MUITO ansiosa, que já me conhece por aqui sabe que fechei o casamento com 2 anos e 7 meses de antecedência e hoje há 1 não e 6 meses digo que foi a MELHOR coisa que fizemos, se tivéssemos deixado para começar a planejar esse ano não iríamos conseguir fazer metade do que estamos fazendo, então pra quem tem tempo a dica é FAÇA O QUANTO ANTES, quando chegar lá na frente vocês vão agradecer ter começado com bastante tempo. Os pagamentos ficam mais diluídos, “pesam menos”, a gnt consegue negociações melhores, consegue escolher os fornecedores com mais calma sem aquela coisa de tem que escolher logo se não fica sem a data, olha só to vendo vantagens até agora, e mais pra frente quero falar mais sobre isso, dos prós e contras (se tiverem) de ter feito assim com bastante tempo de antecedência.

Maaasss o debate é sobre meu checklist então vamos a ele. Vou seguir cima ordem de contratação.

💐Grupo Bisutti - Buffet, espaço, decoração, bar, DJ, aquele pacotão completo.💐Personal Wedding - Assessoria essencial 💐Produtora 7 - Foto e vídeo 💐Coral Vivart - Coral para cerimônia e sax para o jantar

O que falta e quero fazer ainda este ano 💐Banda💐Doces extra💐Carrinho gourmet para a pista 💐Cabelo e make💐Vestido 💐Dia da noiva
E demais itens que preciso contratar💐Convite 💐Rasteirinha💐Recreação 💐Decoração extra 💐Lua de mel
Bom esse é meu checklist, eu fiz um cronograma de contratação e produção, e outro com os orçamentos para eu me organizar direitinho. Estou tentando seguir direitinho mas algumas coisas estão saindo um pouco fora do planejado mas a gnt da uma adaptada e da tudo certo. Quem quiser posso fazer um outro debate com meu cronograma e compartilhar com vocês!
Beeeijos

38 Respostas

• Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh é ótimo né Elaine!
    Pooodexa, vamos ver se amanhã já faço um debate mostrando ele!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoooo esses Chcklists... da uma sensação que tá chegando o grande dia!! Kkkk por aqui começamos a organizar com um ano e meio foi tudo bem tranquilo. Estamos há três meses do grande dia e 98% dos contratos fechados e pagos. 😀
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa é fazer com antecedência 😍 parabéns pelas escolhas ❤
    • Responder
  • Jhéssicaehelton
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jhéssicaehelton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que o quanto antes melhor,afinal o tempo voa.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas você fez contrato com o buffet 2 anos e 7 meses antes do casamento?
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê... Eu tbm comecei a organizar meu casamento com 2 e 7 meses. Concordo plenamente com a questão de qnto antes melhor. Divide conosco seu cronograma, toda fica é sempe bem vinda. Felicidades 💞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas