Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Checklist Lua de mel: Você já fez a sua?

Ingrid, dia 21 de Julho de 2021 às 15:02

Publicado em Fórum Lua de mel 44

Hello noivinhos Meninas, que é isso . . . os dias estão voando - Cheguei na etapa de arrumar as coisas para a viagem, que emoção ''vim deixar algumas dicas para vocês'' 1º ARRUMAR AS MALAS PARA A VIAGEMPara nós meninas, não é uma tarefa muito fácil né? rs' Nós queremos carregar o mundo...

Hello noivinhos Smiley love



Meninas, que é isso . . . os dias estão voando Smiley surprise


- Cheguei na etapa de arrumar as coisas para a viagem, que emoção


''vim deixar algumas dicas para vocês''


1º ARRUMAR AS MALAS PARA A VIAGEM

Para nós meninas, não é uma tarefa muito fácil né? rs' Nós queremos carregar o mundo nas costas kk, e ainda assim acabamos esquecendo de alguma coisinha.

{. . . } Falando de forma geral, na hora de montar a bagagem antes de qualquer viagem é essencial ser objetivo. Eu ainda não montei minhas malas, más a primeira coisa que eu fiz após escolher o destino foi:

- Conhecer o lugar, "SIM ISSO MESMO" Quem foi que disse que, para conhecer precisa estar lá? kk pois bem, uma dica MARAVILHOSA é você pesquisar todos os pontos turísticos, ver vídeos no youtube, assim você fica por dentro de tudo. Google é uma ferramenta incrível usufrua desse bem.

- Crie hábitos de fazer programações, tal dia eu vou em um lugar, outro dia em outro, quando você se programa nem sempre sai do jeito que planejou, mas você consegue fazer muita coisa da qual imaginava

- Pesquise também sobre o clima, a previsão meteorológica, assim facilitará na hora de escolher as roupas para a viagem, também leve em consideração o número de dias da estadia, os passeios que você fará e até as opções que o seu hotel oferece.


2º O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BAGAGEM DE LUA DE MEL

- Documentos e Dinheiro são itens de extrema importância. Você deve se lembrar de ter a via original dos seus principais documentos sempre à mão: RG, carteira de motorista, passaporte, carteirinha de vacinação SIM ISSO É IMPORTANTE Viajei para o Paraguai e Argentina e esqueci esse documento, só podia entrar no país se tivesse tomado a vacina da febre amarela, e algumas pessoas da minha família esqueceu, tivemos que pagar uma multa para entrar lá. Por isso eu oriento a vocês pesquisem tudo que for necessário porque, cada lugar exige alguma coisa em específico.



Não esqueça que seus cartões de crédito e de débito, e dinheiro em espécie são essenciais para seu conforto e diversão. Certifique-se de que está tudo em ordem para isso não acabar com o passeio.

Pode não ser uma ideia ruim ter a cópia autenticada de alguns deles também.


- Nécessaire é importantíssimo, dê uma olhada nos itens de higiene pessoal que você costuma usar diariamente, tais como, escova de dente, perfume, filtro solar, hidratantes, cremes de barbear ou faciais, maquiagem. Eles não podem ficar pra trás. Se possível, substitua as embalagens muito grandes, mas leve tudo que você pode precisar, mesmo que o hotel ofereça alguns.


- Remédios em primeiro lugar, os remédios de uso contínuo, sem esquecer de levar cópia de receita médica, caso algum lugar exija, é sempre bom se prevenir. Se você faz uso de algum, precisa levá-lo. Apesar de serem de fácil acesso nas farmácias, é bom também ter na mala analgésicos, antiácido estomacal, antitérmicos, curativos e repelentes.



- Se você é amante de fotos, não esqueça de levar câmeras fotográficas, celulares… O registro dessa viagem tão importante depende da presença de equipamentos assim. Mas não pode esquecer também dos carregadores e um adaptador de tomada. . . ''nunca se sabe o modelo escolhido pelo hotel''.



Calma e atenção na hora da de preparar a bagagem . . .

DICA BOA É DICA COMPARTILHADA


Então não se desespere, fique tranquila e organize . . . .


você vai se lembrar de tudo o que é importante ter na viagem da lua de mel. Faça uma lista antes de começar a arrumação. E, claro, não deixe para a última hora. É bom começar a separar os itens cerca de 15 dias antes da viagem.

E lembre-se: a única coisa que você não pode esquecer mesmo é de estar em um lugar especial e se divertir muito!


BOA SORTE, E BOA VIAGEM"







44 Respostas

  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uruul bora planejar 😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não, mas vou começar!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas então louca nas organização 😍
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou noivinha ❣️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê tudo certo pra vcs se caso optarem por viajar
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas, por aqui ainda não sabemos se vamos vijar na lua de mal.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, amei as dicas Ingrid!
    Muito importante
    Já salvei para usar nas próximas viagens

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal, ótimas dicas. Como eu e meu noivo já temos o costume de viajar juntos e eu sou a doida da organização ja fazemos tudo isso 😁
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salvando seu post!

    Amei! Vou pra Morro de São Paulo na lua de mel e já estou mapeando essas dicas!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não comecei a organizar por aqui as malas, temos tempo ainda hahah

    Mas andei pensando em fazer um checklist para não esquecer de nada, são muitos detalhes

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou doida por planejar as coisas então gosto muito de pesquisar, de me inteirar nos detalhes das coisas
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo post Ingrid!! Realmente é preciso prestar atenção em todos os detalhes.

    Eu já tenho um check list de mala de viagem que uso sempre, só vou atualizando as quantidades de acordo com o dias de passeio. Meu noivo é o responsável por fazer as pesquisas sobre o lugar e montar um roteiro onde colocamos oq iremos fazer por dia. Realmente é mto bom! Vc consegue conhecer oq tem de melhor no lugar que está e não fica perdido ou perdendo tempo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas