Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2021 São Paulo

Chegamos a um mês do casamento

Nayara, dia 17 de Junho de 2021 às 14:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 63
Chegamos a um mês do casamento 1AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM TANTA COISA PARA RESOLVER E AO MESMO TEMPO TÃO POUCO TEMPO KKKKK #noivasurtada kkkkk



Olá noivinhas!!!! Estamos a 30 dias do casamento, e a verdade que nem comecei a encaixotar as coisas para levar pra casa, acho que é verdade a questão de "eu era tranquila até virar noiva" kkkk os primeiros meses de organização de casamento achava que era mentira, que não surtavamos, estava tudo adiantado e tudo perfeito e durante o processo algumas coisas sairam do planejamento e agora estou a definição de um milhão de sentimentos ao mesmo tempo, e tem muita coisa para resolver não só do casamento como também da nossa casa.... tenor.gif

Como está o animo de vocês? Quanto tempo falta para o dia C? Como esta os preparativos? O que falta resolver e o que decidiram fazer?


63 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 20 de Junho de 2021 às 21:43
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!!! Com certeza 😍
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau esta super adiantada! Parabéns!!! Lugar muito lindo que fantastico 😍
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deus, fiquei com frio na barriga por vocês que faltam 30 dias.
    Por aqui faltam pouco mais de 1 ano e eu já me sinto ansiosa rsrs...
    Boa sorte para todas as noivinhas que logo realizarão seus sonhos!!! ❤🤩
    • Responder
  • Aurea
    Noiva Novata Agosto 2021 Distrito Federal
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 62 dias!! To pra surtar tb, pq parece que não vai dar tempo de decidir tudo! Tem TANTO DETALHES AAAAAAA #Socorro kkkkk mas vai dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Rosilaine
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Rosilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh muito obrigada lindeza !!💓💗😍❤️💗💓
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos a pouco mais de 500 dias (01.12.2022)
    Do casamento só falta o músico, já pagamos TUDO 🙌 , pré Wedding já está marcado , e só falta acomodação pq vamos casar em Arraial do Cabo.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aproveitar mesmo 😅❤️❤️
    E compartilhar com vocês cada detalhe!!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ESSE O SENTIMENTO KKKK
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como será seu convite??? #curiosa kkkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thalita, antes dos 99 dias para mim, eu achava que passava super devagar kkkk eu estava nervosa porque olhava o contador e dois dias depois parecia esta no mesmo número kkkkkk Mas depois dos 99 foi muito rápido na minha percepção, acho que cada um tem uma ansiedade diferente e uma experiencia unica por isso aproveite cada segundo desses 430 dias, estaremos aqui na comunidade para te apoiar em toda essa jornada ❤😘
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rosilaine, eu espero que todos esses sentimentos de luz e de amor que esta sentindo se multiplique na vida sua e de seu futuro marido! Que seu casamento seja lindo 😍😘
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta a um piscar de olhos quase kkkk, estamos fazendo o nosso melhor para isso
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ju, é muita coisa, é muito detalhes, ainda mais que é um dia que tem que ter a cara dos noivos, nunca um casamento será igual ao outro. É uma fase muito gostosa a jornada, decidir o que melhor se encaixa e ver o evento ganhando forma, aproveite esse momento o máximo que puder, não tenha medo por mais que as vezes a gente surta pela quantidade de coisas, faça algo que você olhe e pense uau era o que eu sonhava e o melhor que você puder 😘
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, já esta ai!!! Que emoção!!!! Deus esta a frente de tudo, eu espero que o seu dia seja incrivel 😍❤
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém sei que Deus esta na frente de casa decisão e tenho certeza que será fantastico não apenas o meu como o seu grande dia ❤
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Genial, são exatamente esses detalhes que eu percebi que estava me surtando kkkk são coisas minimas que não tem diferença no todo muitas vezes e acaba complicando muito mais a nossa vida
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, não sei se iria seguir com a festa se precisasse passar por isso, a gente não chegou adiar nenhuma vez, apenas reduzimos a lista
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim kkk são muitas sensações fantásticas ao mesmo tempo. Gratidão o seu também 😍😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 91 dias para o meu, já surtei umas **** vezes rssss, o coração congela só de saber que falta pouco e milhares de coisas pra resolveeeer
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha eu posso imaginar o seu misto de sensações, pois por aqui faltam exatamente 330 dias e cada vez que vira o relógio é um friozinho na barriga kkk.
    Já fechamos tudo praticamente, faltam apenas os detalhes, como bem casados, convites,etc. Estamos na fase de montar os convites dos padrinhos, pretendemos entregar em setembro, mas a cada coisinha que chega só aumenta a ansiedade 😍


    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha comecei a organização agora kkkk falta 430 dias mais ou menos, bastante tempo, só que não kkkkk ouvi dizer que passa rápido kkkkk


    Vamos ver como será o decorrer da programação e planejamento como será kkkk
    • Responder
  • Rosilaine
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Rosilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas.. Faltam 29 dias para nosso grande dia , então estou nessa fase de múltiplos sentimentos,Kkkk só não posso surtar !!! Muito ansiosa, feliz e grata porque falta tão pouco !😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaa Nossas coisas estão quase todas fechadas, só falta o celebrante, bolo+docinhos+bem casados (mas já decidimos o fornecedor), e convites. E aí alguns detalhes finais tipo porta alianças e etc! E já casamos no civil 😅 Mas ainda está um pouco longe, nem imagino quando virar o ano pq estará bem perto
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro haha. Eai, conseguiu adiantar as coisas?? Por aqui faltam menos de 3 meses e já com essa sensação de que faltam os pequenos detalhes pra resolver, nem imagino a sensação de estar tão pertinho kk
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tempo sim, com certeza, vai dar tudo muuuito certo! É mais a ansiedade msm né hehe
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ainda falta 5 meses estou tranquila apesar de não ter organizado quase nada kkkk. Nem do apê nem da cerimônia. Não fechei músico, assessoria, decoração e nem o dia de noiva. Acho que estou é com medo de ter que decidir tanta coisa. Felicidades
    • Responder
  • Maristela
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou há 22 dias do meu!! Depois de uns sufocos com esse “abre ou não abre” do comércio, estou ótima e muito mais tranquila. Tudo encaminhado 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção em noivinha
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gente eu fico tão feliz de ler os comentários de vcs. E ver que é normal todas essas fases!

    Aleluia, arrepiei! hehehe Brincadeiras a parte. Mas o tempo ta voando mesmo!

    Ninguém me avisou que isso acontecia! Smiley laugh

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayara. respira que vai dar tudo certo! É muita coisa e muita correria mesmo rsrs

    Aqui faltam poucas coisas, graças a Deus. Até o momento, tudo bem encaminhado.

    • Responder
  • Carol Mattoso
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol Mattoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu olho o calendário todo fucking dia haha pra mim faltam 79 e também to começando a surtar mas fiz uma coisa por mim que foi diminuir o número de tarefas pequenas que só causam stress e nem são tãão importantes no final, como: não tive convite de padrinhos, daminhas, pais, cachorros, papagaios, etc, não vou elaborar lembrancinhas para os mesmos, vou simplificar o máááximo possível essas coisas pequenas que as pessoas chegam em casa e jogam num canto esquecido do armário rsrs

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayara, eu descobri que se tem uma coisa impossível é uma noiva não surtar. São tantas coisas para organizar, fazer, pensar... Mas, tenho que certeza que você vai conseguir finalizar tudinho!!

    Aqui estamos em negociação para o segundo adiamento, então estamos mais calmos aparentemente kkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas