Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2021 São Paulo

Chegamos a um mês do casamento

Nayara, dia 17 de Junho de 2021 às 14:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 63

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM TANTA COISA PARA RESOLVER E AO MESMO TEMPO TÃO POUCO TEMPO KKKKK #noivasurtada kkkkk Olá noivinhas!!!! Estamos a 30 dias do casamento, e a verdade que nem comecei a encaixotar as coisas para levar pra casa, acho que é verdade a questão de "eu era tranquila até virar noiva"...
cfb_2x_1886304.jpgAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM TANTA COISA PARA RESOLVER E AO MESMO TEMPO TÃO POUCO TEMPO KKKKK #noivasurtada kkkkk



Olá noivinhas!!!! Estamos a 30 dias do casamento, e a verdade que nem comecei a encaixotar as coisas para levar pra casa, acho que é verdade a questão de "eu era tranquila até virar noiva" kkkk os primeiros meses de organização de casamento achava que era mentira, que não surtavamos, estava tudo adiantado e tudo perfeito e durante o processo algumas coisas sairam do planejamento e agora estou a definição de um milhão de sentimentos ao mesmo tempo, e tem muita coisa para resolver não só do casamento como também da nossa casa.... tenor.gif

Como está o animo de vocês? Quanto tempo falta para o dia C? Como esta os preparativos? O que falta resolver e o que decidiram fazer?


63 Respostas

  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que surto mais gostoso né? Que seu dia seja incrível do jeitinho que sonharam e até melhor
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem eu também
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 43 dias e eu estou completamente louca hahahaha

    Perdi o prazo de entregar os documentos na igreja, justamente pq perdi a noção do tempo, quando chega 99 dias, voa muitoooo!

    Hoje será minha primeira prova do vestido, to morrendo de ansiedadeeee Smiley love

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obtigadaaaa! para nós, muito amor❤
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita que fase delicia que vc esta, o começo do sonho e toda a jornada que vão ter juntos, e sim estou também em uma fase delicia que é : esta chegando!!! Ainda bem por mais que as vezes eu surto com as coisas pra arrumar e o tempo pouco, eu ia não aguentava mais esperar chegar kkkkkkk antes parecia que eu olhava o contador passava uma semana e ainda estava no mesmo dia no contador kkkk agora chegou no 99 eu pisquei abri o olho estava no 30 kkkkk


    Desejo muitas felicidades pra vc também e uma união de muito amor, luz, parceria e respeito ❤
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me caso dia 18 na verdade, dia 17 é meu aniversario e eu fico feliz por não ser a única por não ter começado nem arrumar a mala. Obrigada kkkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei exatamente qual é essa sensação. Na quinta passada meu padrinho e melhor amigo questionou quando eu ia ter a prova do vestido novamente e eu respondi: ah rlx tem tempo, só pra meados de junho ou começo de Julho e ele ficou: Nay a gente já ta no meio de Junho e minha mente ficou:


    Ai fui conferir a data na minha agenda crente que ainds tinha muito tempo e já era para hoje no caso (18 de Junho) quase que eu perco kkk

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, é normal kkkkk não está só nessa
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta chegando!!!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta!! Acabamos de passar pelo pré wedding, fizemos no dia dos namorados e eu não achava que eu ia aproveitar tanto e o quanto a gente precisava desse momento nosso no meio dessa loucura, foi ótimo até para juntar mais o casal nessa corrida final kkk


    E por mais que a gente de umas surtadas basicas estamos aproveitando cada segundo e muito ansiosos para o depois.... Tenho certeza que não só o meu mas o nosso dia C será muito lindo e especial, obrigada pelo apoio e as palavras gentis 😍❤😘
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, saudades já dessa fase kkkk, nós passamos pela fase de esta tudo lindo, maravilhoso, adiantado e tranquilo, passamos pela fase de passamos do orçamento porque só se casa uma vez, para a fase de brigas e tivemos até o momento : não vou mais casar, mas pelo que to percebendo, já esta passando essa também e agora estamos na fase de olha o Ap esta pronto para morar e estamos voltando para a fase esta tudo lindo e maravilhoso mas bora correr porque tem que marcar as reuniões finais com os fornecedores e resolver outras coisas kk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tenho fé que já deu certo kkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que vai dar tempo, até porque as coisas maiores esta fechado e pago, mas quando chega no detalhe: resolver coisas com o ceremonialista, ir no civil, fazer as reuniões finais, rever a lista de convidados 500 mil vezes para ver quem não vai e alterar as formação das mesas pela milésima vez, etc etc
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SIM kkkkkk essa fase de poucos meses parece que nunca chega, e ao mesmo tempo é muito pouco para tudo que tem que ver kkkk mas tenho fé que tudo dará certo para nós e será um dia belissimo nossos casamentos ❤
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    Olha passa muito rápido essa fase dos dois digitos, eu olhei hoje o contador e fiquei: ué não estava ontem 85 dias? Kkkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está a um piscar de distancia o seu dia ❤😍 desejo que seu casamento seja fantástico
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, boa sorte!! A gente na faculdade, focamos 100℅ no tcc e quase não entregamos porque na ultima semana deu um erro kkkk, mas viramos algumas noites e resolvemos e foi só sucesso, imagino casando e mudança ao mesmo tempo. Desejo muita luz para vc e seu noivo porque são duas fases com muita coisa para se fazer, espero que de tudo certo e boa sorte com o TCC

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, falta bem pouco né? Pra mim falta muito ainda, mais de 900 dias rsrs, ainda estamos na fase de planejar orçamento e juntar dinheiro. Desejo muitas felicidades e corre que o tempo voa 😅
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 17 e também não comecei a arrumar as malas kkkkkm
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui 86 dias, e estamos beeeemmm atrasados, aquele negócio, "tem tempo ainda" kkkk o tempo voa e a gente nem vê. Mas vai dar tudo certo
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui falta praticamente 90 dias.
    Estou bem adiantada também, mas tem bastante coisas pequenas pra resolver ainda e as vezes enlouqueço hahahaha
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bride aqui falta 50 dias ♡...
    Já estou super ansiosa !
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Que emoção menina!
    Se prepara que a tendência agora é cada vez passar mais rápido.

    Tenho certeza que tudo dará certo.

    Aproveita cada minuto e que seu dia seja lindo, especial e inesquecivel.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô na fase de achar que tá tudo super tranquilo, nem brigamos ainda 🤣 Faltam 274 dias
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nay, imagino que deva ser estressante msm esse momento, o meu ainda falta bastante, pouco menos de 300 dias, e eu fico repetindo pra mim msm que tenho que relaxar que vai dar tempo de tudo. Imagino 30 dias hahahaha
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a 3 MESES e já estou achando que é pouco tempo pra resolver tudo o que tenho pra resolver, mas no fim tudo se encaixa e dá certo... Tenhamos fé Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa está pertinhoo, pra mim falta 92 dias e eu estou começando a ficar muito ansiosa kkk mas respira fundo que tudo vai dar certoSmiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nay, é bem assim hahaha
    Estamos a 15 dias +-, e eu achava que estava tudo certo... agora, está aparecendo um monte de detalhes... mas estou tentando aproveitar ao máximo, sei que é um momento único

    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui faltam uns 200 e poucos noivinha, mas já está tudo fechado e estamos fazendo os DIY. A intenção é não acumular nada porque é difícil conciliar casamento, faculdade (maldito TCC), trabalho e mudança.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chegou Dezembro eu achei : Nossa ta tudo adiantado, ai chegamos aos 99 dias e eu pisquei e cheguei a 30 dias e esta tudo meio atrasado kkkkkkk e começa as reuniões finais com os fornecedores e eu estava tipo: mas tem tempo isso só vamos ver em Junho e eu já estava em Junho kkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nay,

    Acho que esse último mês é o mais estressante e cansativo mesmo.

    Para mim ainda falta muito tempo( 400 e poucos dias), mas sei que lá para frente terei muito o que fazer.

    Já fechei: espaço, bar, buffet, dj, decoração e vestido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas