Oii! Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo: Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes? COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Oii!
Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo:
Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes?
COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
No meu caso seria sem problemas porque meu noivo não do tipo que convida os outros, muito raro e quando acontece ele já me avisa antes para preparar algo ou deixar a casa em ordem. Ele sabe que gosto de tudo arrumado para receber as pessoas, e a depender da pessoa ele já sabe quem nem quero em casa, então não convida.
Seria um problema, mas acho que na era dos celulares é bem simples mandar pelo menos uma mensagem avisando. Não me incomodo que seja em cima da hora, apenas que avise.
Nãos seria um problema, porque evitamos problematizar as coisas. Mas, é preferível que sempre seja alinhado algo, mesmo que seja um momento inesperado.
Preparemos por comunicação e consentimento de ambos.
Acho que isso nunca aconteceu, mas com certeza um avisaria o outro. Pq mesmo a casa sendo dos dois, exatamente por isso acho importante avisar, pode acontecer de não estar no clima.
Não seria um problema, mas temos essa questão alinhada. Sempre avisamos um ao outro nas raras vezes em que isso aconteceu. Mas em casos específicos que impossibilitem avisar, não seriam um problema entre nós. kkkkkkk.