Oii! Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo: Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes? COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Oii!
Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo:
Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes?
COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Tem que avisar … se não ficarei trancada no quarto ainda mais dependendo de quem for.. se ele for comprar comida ou a visita aí tudo bem , mas eu não vou fazer nada kkk 🤣
Seria mais problema o inverso. Ele chegar em casa e eu não ter avisado sobre a visita. Eu levo susto, mas sou flexível, acho conversável.. o Que não pode é se tornar algo constante
Odeio receber visitas surpresas, pois se tem algo que gosto de ficar dentro de casa é a vontade e ele sabe disso, então com toda certeza ele me avisaria com antecedência mesmo que estiver já no caminho p casa, ele da o jeito de me avisar !!
Eu e meu noivo somos bem reservados e gostamos de ficar quietinhos em casa além de poucos amigos eles também são mais reservados então tenho certeza que eles ligariam pra perguntar sobre ir la em casa ou então eles iam marcar bem antes e meu amor não levaria ninguém la sem avisar mal mal leva avisando kkkkkkkk