Oii! Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo: Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes? COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Oii!
Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo:
Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes?
COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Destrato visitas inesperadas e ele sabe disso. Na casa dos meus pais o pessoal não tinha esse costume, já na casa dos pais dele é bem comum e ele se incomodava, então nós decidimos que não da pra acontecer.
Seria meio impossível isso, ele sempre fica muito a vontade dentro de casa. Se eu chegar de surpresa as visitas que teriam uma surpresa kkk e eu gosto muito de estar preparada pra uma visita, imagina chega alguém e tem louça na pia 🤦🏻♀️ Melhor avisar mesmo
Nunca aconteceu, mas se acontecesse não teria problema nenhum. Todos nossos amigos são em comum, então sem problema!
Noiva Ativa
Fevereiro 2025
São Paulo Estado
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Seria um problema, pois gosto de estar arrumada e gostaria de que a casa estivesse arrumada e a mesa para um café organizada. Na falta de organização ou na falta de produtos alimentícios seria constrangedor.
Apesar de nossa casa viver cheia de amigos, ele sabe que tenho problema com visitas inesperadas e jamais faria isso. Nossos amigos nos visitam semanalmente e é sempre combinadinho antes