Oii! Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo: Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes? COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Oii!
Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo:
Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes?
COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Não tem problemas chegar com alguém sem avisar, pq geralmente convidamos quem conhecemos faz tempo é praticamente da família, então não teria muita cerimônia
Acredito que não seria um mega problema caso acontecesse, porém, sempre gostamos de nos organizar com antecedência. Então, um sempre avisa o outro. Apesar de que hoje trabalhamos juntos em home office, então, não temos de onde chegar com amigos 😅
Noiva Ativa
Março 2024
São Paulo Estado
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Prefiro que me avise antes. Agora se for alguém da família sem problemas
A gente conversa sobre tudo, até pra convidar alguém acho que precisaríamos combinar antes pra saber se um dos dois não está bem para receber visitas ou se já tinha pensado algo para a noite.
Entao kkkk é meio complicado isso ne?!. Graças a Deus nosso grp de amigos sao os mesmos, e temos uns abençoados q se alto convidam kkk ms eles sao tao barulhentos q de longe vou saber e da tempo de ageitar pelo menos o sofa e trocar a roupa kkkk
Depende, acho que o mínimo é avisar. Até porque, as roupa que uso em casa não são nada apropriadas para receber visitas. 😅
Noiva Constante
Dezembro 2022
Espírito Santo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom, no cenário descrito a primeiro momento sem problema algum. Mas se por um acaso, não gostasse da atitude por alguma razão, depois que fossem embora eu o chamaria para conversar e iria expor os motivos que eu não gostei e que não queria que se repetisse.