Oii! Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo: Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes? COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Oii!
Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo:
Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes?
COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Sempre avisamos quando iremos trazer alguém em casa, incluindo parentes! Até porque ambos trabalhamos em casa então seria bem desagradável chegar alguém “do nada”
Só seria problema porque posso estar de pijama.. se avisar amor tô indo com o fulano e em tantos minutos estou aí.. tudo bem porque daí tenho uns minutinhos para me ajeitar hahah
Eu sou de boa, só não me pede para inventar nada pra comer na hora pq eu não lido bem com imprevistos, eu gosto de planejar as coisas. Se ele chegar lá e oferecer uma cerveja pra o amigo e não me pedir pra cozinhar nada ok.
Acabo com a raça dele se isso acontecer , ele sabe a mulher que tem
Noiva Ativa
Agosto 2022
Rio de Janeiro
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Além de ser um problema, se for parente ainda é pior. Acho muito deselegante brotar na casa das pessoas. Eu não faço isso e não suporto. Obs.: ele adora receber visitas e eu não. 🥺🥺
Acho que seria muito desconfortável. E isso é algo que provavelmente não vai acontecer, pois nenhum dos dois gosta de fazer algo sem comunicar antes. Mesmo ainda não estando morando junto, sempre nos comunicamos se vamos fazer algo.
Noiva Principiante
Fevereiro 2023
São Paulo Estado