Oii! Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo: Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes? COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Oii!
Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo:
Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes?
COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Nossos amigos mesmo é gente da gente não teria problema nesse caso, Agora seria um problema se ele viesse com amigos que eu não sou muito próxima sem avisar eu ia ia ficar muito mal com ele..
Não seria probleeeeema, mas eu fico muito ansiosa com visita em casa, então ele tende a me avisar antes e perguntar se tudo bem (até pq as vezes eu tenho que estudar). Mas todas as poucas vezes que aconteceu foi bem tranquilo
Aqui em casa somos muito abertos a isso, principalmente porque todos os amigos meus e dele que entram em casa sabem como somos e são muito proximos. Nos vemos todos os finais de semana então se estiver bagunça eles entendem e eu não tenho vergonha também hahaa