Oii! Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo: Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes? COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Oii!
Voltando às cenas típicas que podem acontecer quando se vive junto, responda a mais uma do jogo:
Seria um problema pra você se seu amor chega em casa com amig@s sem te avisar antes?
COMENTE sobre como você lida (ou lidaria) com essa situação? 👇
Se for parente é pior! Ele sinceramente não tem amigos, então seria quase impossível, seria mais provável que eu faça isso com ele, mas como eu aviso tudo pra ele, não teria surpresas, até pq quem iria na nossa casa de amigo meu deixa ele a vontade. Agora se vier o pai, mãe, madrasta dele, aí eu ficaria muito brava
Não diria que chega a ser um problema, mas não sou chegada em visita surpresa (nem de fazer, nem de receber), às vezes pode atrapalhar um cronograma que já havia planejado.
Com certeza a opção certa pra mim é SE FOR PARENTE É PIOR, até pq não temos muitos amigos kkkkkkkk Mas avisar seria bom pra já ir adiantando algo pras visitas né!