Como vocês estão, e o coração está como?
Por aqui o sz está a mil RS'
Confesso que eu entrei aqui com quase 400 dias para o tão sonhado SIM',
EU, achava que ia demorar uma eternidade. . . E hoje, estou a 99 dias 😍 para o sonho de princesa 😍

Vou contar um pouco da minha história de vida para vocês:
Passei por um processo muito difícil na qual, eu imaginava que não ia chegar ao fim . . . e realmente quando nós entregamos nas mãos de Deus ele nos ajuda a passar pela tempestade que surgiu em nossas vidas . . .
Entrei em uma depressão profunda... Sim, pode parecer estranho uma pessoa demostrando tanta alegria, contagiando a todos com aquele sorriso no rosto . . .
Mas nunca pensei que viveria isso, eu não sabia que depressão era coisa tão séria assim, como mexe com a mente das pessoas, faz agir de outra maneira sem saber o certo que está acontecendo . . .
Eu cheguei a tomar 6 remédios diferentes ao mesmo tempo, passei por momentos difíceis, muitas crises de eplepsia, desmaios, crises de ansiedade, eu sofri muito . . . Achava que não ia aguentar, realmente eu vivi a fase mais difícil da minha vida, mas meu noivo provou pra mim e todos ao meu redor do que é o verdadeiro amor, um sentimento puro e verdadeiro, ele esteve do meu lado quando eu não podia andar me carregou no colo muitas vezes, eu achava que ele não ia aguentar tudo, mas eu conheci o amor da minha vida, um amigo fiel, companheiro, ajudador que vai ser pra sempre meu enquanto estiver aqui na terra

Hoje graças a Deus estou melhor, não tive mais crises, mas o tratamento é demorado, já tive recaídas, por parar a medicação, estou em tratamento a 2 anos e meio já, e digo para vcs meninas, não deixe as coisas avançarem, se cuidem, porque o que eu vive eu não quero que vcs passem por isso,
Se cuidem, sejam felizes
Se amam mesmo
E que venham os casamentos ❤️😍