Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Cheguei em 2 dígitos: amor fiel e verdadeiro 😍

Ingrid, dia 11 de Junho de 2021 às 21:02

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Boa noite meninas 😍 Como vocês estão, e o coração está como? Por aqui o sz está a mil RS' Confesso que eu entrei aqui com quase 400 dias para o tão sonhado SIM', EU, achava que ia demorar uma eternidade. . . E hoje, estou a 99 dias 😍 para o sonho de princesa 😍 Vou contar um pouco da minha história...
Boa noite meninas 😍
tenor.gif
Como vocês estão, e o coração está como?

Por aqui o sz está a mil RS'
Confesso que eu entrei aqui com quase 400 dias para o tão sonhado SIM',
EU, achava que ia demorar uma eternidade. . . E hoje, estou a 99 dias 😍 para o sonho de princesa 😍

tenor.gif

Vou contar um pouco da minha história de vida para vocês:
Passei por um processo muito difícil na qual, eu imaginava que não ia chegar ao fim . . . e realmente quando nós entregamos nas mãos de Deus ele nos ajuda a passar pela tempestade que surgiu em nossas vidas . . .

Entrei em uma depressão profunda... Sim, pode parecer estranho uma pessoa demostrando tanta alegria, contagiando a todos com aquele sorriso no rosto . . .
Mas nunca pensei que viveria isso, eu não sabia que depressão era coisa tão séria assim, como mexe com a mente das pessoas, faz agir de outra maneira sem saber o certo que está acontecendo . . .
Eu cheguei a tomar 6 remédios diferentes ao mesmo tempo, passei por momentos difíceis, muitas crises de eplepsia, desmaios, crises de ansiedade, eu sofri muito . . . Achava que não ia aguentar, realmente eu vivi a fase mais difícil da minha vida, mas meu noivo provou pra mim e todos ao meu redor do que é o verdadeiro amor, um sentimento puro e verdadeiro, ele esteve do meu lado quando eu não podia andar me carregou no colo muitas vezes, eu achava que ele não ia aguentar tudo, mas eu conheci o amor da minha vida, um amigo fiel, companheiro, ajudador que vai ser pra sempre meu enquanto estiver aqui na terracfb_1885428.jpg

Hoje graças a Deus estou melhor, não tive mais crises, mas o tratamento é demorado, já tive recaídas, por parar a medicação, estou em tratamento a 2 anos e meio já, e digo para vcs meninas, não deixe as coisas avançarem, se cuidem, porque o que eu vive eu não quero que vcs passem por isso,
Se cuidem, sejam felizes
Se amam mesmo
E que venham os casamentos ❤️😍

43 Respostas

• Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente: força pra você, eu luto contra a depressão desde 2016 e se como é importante ter alguém do lado te apoiando e estando com você.
    Que seu casamento seja muito abençoado! Parece que vai demorar, mas quando você ver vai estar no seu dia de noiva ♡
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda, Ingrid! Esse te ama, viu? Não largue nunca!
    Casório tá chegando hehe 🙏🏻😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha! E que benção seu noivo né! Só 99 dias!👏👏👏👏
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ingrid!

Obrigada por compartilhar algo tão intimo e profundo conosco. Fico muuito feliz que a cada dia está melhor e quando você menos esperar tudo se ajeitará. Deus é fiel e tenho certeza que a cada dia você vê o cuidado dEle contigo Smiley heart

Beijos

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid,

Quero dizer o quanto te admirei por aqui contar para pessoas que você nunca viu pessoalmente sua história, pois nem sempre é fácil falarmos de assuntos pessoais, ainda mais assim tão delicados.

Acredito que tenha sido e que ainda seja muito difícil, mas que bom que tens ao seu lado pessoas que te amam e te apoiam, isso é de extrema importância.

Já tive convulsão e até hoje trato (isso tem quase 44 anos de tratamento), pois tenho crises de ausência. Precisei sair de sala de aula no meu serviço (trabalho com educação infantil) e me readaptar na secretaria da creche para não colocar vida das crianças em risco. Foi difícil no início, mas hoje sei o quanto isso foi o correto e melhor. Ainda tenho contato com as crianças e amo meu trabalho.

E com essa crise, veio uma certa vez a depressão que trarei e graças a Deus passou.

Concordo contigo, devemos sempre nos cuidar, não podermos ser sempre Mulher Maravilha e temos que ser um pouco egoístas e pensar na gente, nosso bem estar e saúde.

Que você consiga cada vez mais força para superar isso tudo, que Deus te abençoe grandemente e sejas sempre muito feliz.

Obrigada por compartilhar conosco esse relato.

Beijos e fica bem.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Jaziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ingrid, boa noite ❤

Que relato lindo , um testemunho maravilhoso .. Isso só nos mostra como Deus cuida de nós, passei por um processo parecido ao seu , mas quando é de Deus nada impede e não tem nada que pare na frente de uma união confirmada por Deus, quando vem de Deus trás muita alegria e paz , mesmo que para alcançar a vitória temos que passar pelas provas , pelas lutas mas cada uma delas vale a pena alcançarmos as bênçãos os propósitos de Deus na nossa vida, que Deus abençoe muito vocês , que vocês tenham um lar de muita paz, muito amor e que principalmente que tenha Deus porque onde tem Deus nada falta.
    DEUS É FIEL E VERDADEIRO , ele sempre faz o que é melhor para nós.. felicidades
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid

que relato lindo!!!

Muito obrigada por compartilhar!!! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii,

Que relato lindo e de superação, parabéns por ser forte e chegar até aqui, agora falta pouco e Deus vai te abençoar e te fazer melhor a cada dia. Realmente, sabemos com quem podemos contar Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2025 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relato lindo. Que você tenha toda a felicidade do mundo!!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ingrid!!
    Graças a Deus por você estar melhor 🙏
    Seu dia será maravilhoso e lindo!! A vontade de chegar logo é enorme né?😍
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que ansiedade…
    O tempo está voando 🥰🥰
    Fico feliz por você estar melhor, também passei por isso e não é nada fácil, principalmente quando tem julgamentos!!!Mas somos fortes e tudo ficará perfeito!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas