Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talya
Noiva Novata Agosto 2024 Mato Grosso do Sul

Chinelos: Fornecedores? Quantidade?

Talya, dia 21 de Março de 2024 às 20:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 11

Meu casamento é em agosto e estou pensando em comprar chinelos para disponibilizar para as mulheres durante a festa. Quem comprou, acha que vale/valeu a pena??? Eu sempre amo quando ganho em casamentos. Procuro indicação de fornecedores também!! Pensei em comprar 50 unidades (que é o número aproximado de convidadas mulheres), mas não faço a mínima ideia de como dividir em relação a numeração/tamanhos!!

dance-happy.gif

11 Respostas

Última atividade por Licia, dia 9 de Abril de 2024 às 18:10
  • L
    Noiva Principiante Julho 2024 Ceará
    Licia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, vc gostou da qualidade?
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo, mas EU não gosto de nada personalizado. Eu prefiro dar nas cores da decoração porque penso que as pessoas podem aproveitar melhor. Vi que vc é do RS, então não sei se é viável, mas na 25 de março você acha outlet de havaianas por 10,00 a unidade. Então é uma ideia se você tiver alguém aqui em São Paulo. Quanto a proporção, achei essa aqui na internet

33/34 – 10%
    35/36 – 30%
    37/38 – 30%
    39/40 – 20%
    41/42 – 10%

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talya! Eu não gosto de chinelos personalizados, porque normalmente a qualidade é inferior, então optei por Havaianas. Comprei no Atacado na loja online “Avacy” e saiu cerca de R$15,00 a unidade, achei que valeu a pena demais (e sempre vejo as pessoas usando). Por aqui como é atacado, já vinha uma divisão. 33/34, 35/36, 37/38, 39/40. As maiores quantidades por caixa eram de 35/36 e 37/38.
    Eu comprei 60 no total. Só perguntei para as madrinhas e família o tamanho. Sobrou apenas um 39/40 (que eu doei) e um 35/36 que ficou pra mim.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz com a papel estilo... encomendar para todas as mulheres... em relação a numeração, a moça da loja me explicou as proporções de quanto comprar de cada numero

• Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieeee Noivinhaaa
    Eu amo chinelos, acho que vale cada centavo, afinal só nós sabemos como é dificil e cansativo se sustentar no salto a noite toda. Os meu chinelos, vão chegar dia 02/04. Encomendei na loja Manore. Valor R$ 10,99 a unidade
    Minha festa tem 53 mulheres fiz a compra de 65 pares, a divisão sugerida pela loja foi essa. Sugestão
    30% --35/36 40% --37/38 30% --39/40

Porem, eu realizei uma modificação Deixei 60% 37/38 - 25% 35/36 -- 15% 39/40. tenho poucas convidadas com o tamanho 39/40. A qualidade voce precisa encontrar um fornecedor um mais borracha do que Eva. para não ficar escorregadio minha composição do chinelo é 90% de Borracha.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei no meu e amei, valeu muito a pena

Fiz no pé de noiva, muito confiável

https://www.casamentos.com.br/lembrancas-de-casamento/pe-de-noiva-chinelos-personalizados--e119530

Chinelos: Fornecedores? Quantidade? 1

Chinelos: Fornecedores? Quantidade? 2

• Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, como eu quero minha festa bem animada com todos dançando eu optei por fazer chinelinhos. Fui num casamento uma vez que os noivos não fizeram e a galera tava mt animada e tava geral descalço com pé preto kkkkkkkkk
    Fiz os meus no pé de noiva, chegaram super rápidos, escolhi um modelo quadradinho na frente que está em alta, só achei a borracha bem durinha (não sei se por conta do modelo escolhido), mas ficou lindinho!

Chinelos: Fornecedores? Quantidade? 3

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Talya,
    Encomendei os meus com a Lalá Chinelos.
    Estou sem fotos dele aqui, mais tarde volto e posto pra você.
    Foi R$ 7,70 a unidade se não me engano.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale super a pena e adoro quando tem chinelo de lembrancinha, mesmo que tenha os nomes dos noivos, não costumo me importar
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talya, geralmente o fornecedor que você contrata já tem essa relação da quantidade de cada número pra pedir, você pode ir pelo seu fornecedor ou então como são só 50 você pode perguntar individualmente pra cada (somente caso tenha tempo). Eu também amo ganhar chinelo em festa, geralmente sempre levo uma rasteirinha no carro caso não entreguem kkkkk no meu eu optei por escalda pés no lugar dos chinelos por conta do orçamento, mas só por conta disso mesmo. E caso daqui pra lá eu consiga incluir vou fazer só pra as madrinhas.

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito legal! Principalmente se não tem o nome dos noivos personalizado.
    Aqui nos fornecedores do Casamentos. com tem vários fornecedores de chinelo, eu mesma entrei em contato com uma.

Sobre a numeração fica tranquila, o próprio fornecedor tira as suas duvidas e te ajuda a escolher a numeração
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas