Jú, nesse caso acho q os chinelos naum vão ser úteis, rs. Vê esse eskema da foto com seu fotógrafo, fica mais em conta q a cabine . Eu, particularmente, naum gosto mto d lembrancinhas d casamento, a naum ser o chinelo (pra hora da festa) e as lembrancinhas comestíveis, mas foto td mundo gosta
Embora eu ache a cabine de fotos mto bacana, o chinelo faz com q as mulheres consigam aproveitar a festa até o final, livres do salto alto, pq naum tem nd mais triste do q a galera naum se animar na pista. No meu caso, fechei com meu fotógrafo "foto lembranças", q foram mencionadas no comentário da Rafaela. Cada foto lembrança eh tirada por família, cada uma sai em torno d 9 reais, pelo que me lembro, mas eh negociável com o fotógrafo. Ela tem a borda personalizada com a foto dos noivos, d repente vale a pena vc pesquisar. Um problema q observei uma vz com a cabine, num evento q fui, foi q o povo se empolgou nas repetições d fotos, formou fila e acabaram rolando umas discussões bestas entre os bêbados da festa, rs. Então eh importante avaliar a qtd d convidados e o perfil deles, pra naum dar dor d kbça
A cabine é legal e divertida, mas o chinelo... Ah o chinelo tem o poder de levar a mulherada de salto a lua...rsrs... Eu optei por chinelo, pois quero que meus convidados curtam a festa até o final.. Rs
Noiva Esperta
Março 2016
São Paulo
Ariele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caceta!!! Ai o coração não aguenta!
Flor, vai uma alternativa ai p vocês.
No casamento do meu primo, ele fez um acordo com o fotógrafo. O fotógrafo iria tirar uma foto de cada familia, casal, enfim, cada pessoa que chegasse (procurando dar preferencia para fotos em família). E ai enquanto rolava a festa, o fotógrafo imprimiu todas as fotos. E na borda da foto era uma foto do meu primo com a noiva dele, os nomes e a data do casamento.
Minha tia havia ido na semana anterior na 25 de março e comprou vários porta-retrados.
Veja com seu fotógrafo essa opção. Todos os convidados adoraram! O meu por sinal esta na minha bancada, uma foto minha e do meu noivo.
Olá noivinha Depende do seu orçamento! Eu ficaria com a cabine, pois o casamento já nos deixa estressados com a quantidade de coisas para resolver e você terá que saber o número que cada um calça, fora que se faltar alguém, será mais um par de chinelos "encalhado". As fotos todos guardarão e se divertirão no momento. Espero ter ajudado Bjnhos